Membros Levy Galvão Postado Julho 23, 2018 Membros Postado Julho 23, 2018 Olá. Estou planejando um mochilão em julho de 2019. O roteiro é Polônia, praga, Budapeste , Viena , Croácia, Amsterdã , Bélgica, Alemanha , Dimanarca , Lisboa. Citar
Membros doispassos Postado Julho 23, 2018 Membros Postado Julho 23, 2018 Levy, Achei o roteiro grande demais para 26 dias. Você misturou cidades com países, o que deixa tudo ainda mais complicado. Para cidades médias da Europa (que não são Londres, Paris, Roma e Madrid) eu tiraria no mínimo 3-4 dias para cada uma. Boa viagem. Citar
Membros lobo_solitário Postado Julho 23, 2018 Membros Postado Julho 23, 2018 9 horas atrás, Levy Galvão disse: Olá. Estou planejando um mochilão em julho de 2019. O roteiro é Polônia, praga, Budapeste , Viena , Croácia, Amsterdã , Bélgica, Alemanha , Dimanarca , Lisboa. Conforme citado pelo brother acima, é pouco tempo para tanto lugar e além do mais voce misturou cidades com países. Ex, na Alemanha voce pretende conhecer quais cidades, e na Dinamarca, etc? Dependendo por qual país voce começar a trip alguns lugares podem ficar muito na contramão como por exemplo a Croácia. O que voce pode planejar para otimizar o tempo e o gasto com transporte é comprar uma passagem multi-destinos, com isso voce chega na Europa por uma cidade e volta para o Brasil por outra. Esboce melhor seu roteiro definindo por onde pretende chegar e por onde ir embora, quanto tempo pretende ficar em cada cidade e depois volte aqui para pegar mais umas dicas. Outra dica... nao comprometa todos os seus dias disponiveis com atividades pré-agendadas, deixa pelo menos uns 2 ou 3 dias livres para possíveis imprevistos ou caso queira aumentar a estadia em algum lugar. 1 Citar
Membros Levy Galvão Postado Julho 23, 2018 Autor Membros Postado Julho 23, 2018 Verdade! Me fala um roteiro excelente pelos países do leste europeu Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Julho 23, 2018 Colaboradores Postado Julho 23, 2018 Leste europeu de fato é Ucrânia, Belarus, Moldova. Mas se você quer fazer um roteiro clássico nas regiões citadas no primeiro post vai para Praga, Budapeste, Viena, Berlim e Cracóvia. Assim foca em uma região bem delimitada, com boa logística entre as cidades e excelente para os 26 dias que você possui. Dá até para incluir Munique nessa brincadeira. Uma boa ordem seria: Berlim - Cracóvia - Budapeste - Viena - Praga - Munique. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.