Membros thiago1029 Postado Agosto 31, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Ai Galera, Esse e meu novo video: Mergulhando com os tubaroes e peixes-boi em Belize! E claro, tambem fazendo um kitesurfe pra variar. Se curtiu deixe um comment e passe adiante. Valeu Thiago Video: Belize ! Nadando com os tubaroes e fazendo um kitesurfe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dmjoao Postado Outubro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Ola Thiago, Incrivel o video, gostaria de saber dos gastos que vc teve, eu moro em Boa Vista-RR, pertinho da fronteira do a Venezuela, nos sempre vamos a Ilha de Margarita, por conta disso to com vontade de conhecer Belize, quanto vc acha que eu gasto para ficar uma semana? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EdnaMB Postado Janeiro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Cara, seu vídeo ficou muito bom!!! o que vc usou como suporte da câmera? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carol Montoaneli Postado Outubro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Thiagoooooooooo!!!! Teu vídeo é sensacional!!!!!! Tô arrepiada e morrendo de vontade de conhecer esse Paraíso! Parabéns! Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros johnzenho Postado Novembro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 meu coração disparou aqui vendo o vídeo hahahaha muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlanaHardy Postado Novembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Olá thiago, Estou indo pro México em junho/13 e queria saber se essa época rola vento, se muito, se pouco... e se precisa levar equipamento ou tem pra alugar a um preço justo .. afinal, quanto menos bagagem pra levar, melhor né! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros johnzenho Postado Novembro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Olá thiago, Estou indo pro México em junho/13 e queria saber se essa época rola vento, se muito, se pouco... e se precisa levar equipamento ou tem pra alugar a um preço justo .. afinal, quanto menos bagagem pra levar, melhor né! Abraço. não sei se vai ajudar mas existe um site chamado "wind guru" que avisa a velocidade do vento em quase todos os buracos do planeta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlanaHardy Postado Novembro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 surfguru é bem bacana Jon,sempre recorro a ele.. mas, ate onde sei , nao tem como olhar previsões de meses a frente ou meses atras.. ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.