Membros thiago1029 Postado Agosto 31, 2010 Membros Postado Agosto 31, 2010 Ai Galera, Esse e meu novo video: Mergulhando com os tubaroes e peixes-boi em Belize! E claro, tambem fazendo um kitesurfe pra variar. Se curtiu deixe um comment e passe adiante. Valeu Thiago Video: Belize ! Nadando com os tubaroes e fazendo um kitesurfe Citar
Membros dmjoao Postado Outubro 17, 2010 Membros Postado Outubro 17, 2010 Ola Thiago, Incrivel o video, gostaria de saber dos gastos que vc teve, eu moro em Boa Vista-RR, pertinho da fronteira do a Venezuela, nos sempre vamos a Ilha de Margarita, por conta disso to com vontade de conhecer Belize, quanto vc acha que eu gasto para ficar uma semana? Citar
Membros EdnaMB Postado Janeiro 19, 2012 Membros Postado Janeiro 19, 2012 Cara, seu vídeo ficou muito bom!!! o que vc usou como suporte da câmera? abs Citar
Membros Carol Montoaneli Postado Outubro 20, 2012 Membros Postado Outubro 20, 2012 Thiagoooooooooo!!!! Teu vídeo é sensacional!!!!!! Tô arrepiada e morrendo de vontade de conhecer esse Paraíso! Parabéns! Beijo Citar
Membros johnzenho Postado Novembro 4, 2012 Membros Postado Novembro 4, 2012 meu coração disparou aqui vendo o vídeo hahahaha muito bom Citar
Membros AlanaHardy Postado Novembro 11, 2012 Membros Postado Novembro 11, 2012 Olá thiago, Estou indo pro México em junho/13 e queria saber se essa época rola vento, se muito, se pouco... e se precisa levar equipamento ou tem pra alugar a um preço justo .. afinal, quanto menos bagagem pra levar, melhor né! Abraço. Citar
Membros johnzenho Postado Novembro 12, 2012 Membros Postado Novembro 12, 2012 Olá thiago, Estou indo pro México em junho/13 e queria saber se essa época rola vento, se muito, se pouco... e se precisa levar equipamento ou tem pra alugar a um preço justo .. afinal, quanto menos bagagem pra levar, melhor né! Abraço. não sei se vai ajudar mas existe um site chamado "wind guru" que avisa a velocidade do vento em quase todos os buracos do planeta Citar
Membros AlanaHardy Postado Novembro 14, 2012 Membros Postado Novembro 14, 2012 surfguru é bem bacana Jon,sempre recorro a ele.. mas, ate onde sei , nao tem como olhar previsões de meses a frente ou meses atras.. ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.