Membros Maria.Wedja Postado Julho 20, 2018 Membros Postado Julho 20, 2018 Olá, gente! Sou nova aqui e estou me programando para viajar sozinha pela primeira vez em setembro. Será minha primeira vez em hostel também. Fiz algumas pesquisas e estou com dúvidas entre: 1.Carioca Hostel 2. Pipa Hostel 3. Zicatela Os dois primeiros ficam na mesma rua (Rua da Arara) a poucos metros da avenida principal. Já o Zicatela fica um pouco mais afastado, porém bem próximo à Praia do Amor. Li muitos comentários positivos sobre o Zicatela é sobre o Pipa Hostel. Eu só estranhei não encontrar o Instagram do Pipa Hostel. Não tem? Como irei sozinha, preciso de um hostel que eu não tenha medo de me locomover sozinha mesmo sendo à noite. Alguém poderia me ajudar?? Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 23, 2018 Membros Postado Julho 23, 2018 Procure ficar perto da rua principal porque ali concentra tudo que há na Vila e funciona tudo a noite. 1 Citar
Membros Maria.Wedja Postado Julho 23, 2018 Autor Membros Postado Julho 23, 2018 @D FABIANO Vc já ficou no Zicatela? Se sim... Vc acha q fica longe da avenida principal? Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 23, 2018 Membros Postado Julho 23, 2018 @Maria.Wedja Nunca pensei em ficar em Pipa,passo meio dia e está bom para mim,não gosto de interior! Citar
Membros Maria.Wedja Postado Julho 23, 2018 Autor Membros Postado Julho 23, 2018 @D FABIANO Ahh, ok!! De qualquer forma, obrigada!!! 😄 Citar
Membros Kiki-SP Postado Julho 25, 2018 Membros Postado Julho 25, 2018 Oi Maria! Eu já fiquei no Zicatela e achei bem razoável o custo x benefício, apesar de ser mais afastado mesmo. Tem uma agência de turismo bem ao lado e também um hotel mais sofisticado. Acredito que segurança não seja um problema. Mas o hostel que eu mais gostei e super indico é o Hostel do Céu. Dê uma busca pra se informar melhor e boa trip! 1 Citar
Membros Maria.Wedja Postado Julho 25, 2018 Autor Membros Postado Julho 25, 2018 @Kiki-SP Obrigada, querida! Darei uma olhada neste sim. 😄 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.