Membros fefa.esp Postado Julho 20, 2018 Membros Postado Julho 20, 2018 Queridos, estou em busca das entradas para o Vaticano + Capela Sistina. Vi que no site há uma opção para fazer a visita em ambos (17 euros + 4 euros para reservar), e também há uma opção que oferece a visita em ambos mais um almoço no restaurante de lá (35,50 euros mais 4 euros para reservar). Alguém já fez esse passeio incluindo o almoço? Pode dar uma ideia de como é? Se vale a pena? A diferença de preço seria de 18,50 euros, um almoço lá em Roma é por esse valor mesmo? rsrsrs Muito grata, Fe Citar
Membros felipeocr Postado Julho 20, 2018 Membros Postado Julho 20, 2018 @fefa.esp Em roma você consegue almoços mais baratos, mas no geral esta na média, na região do vaticano mas não muito próximo vai ser em torno de uns 15e e em restaurante turístico algo em torno de 20e. Não sei se esse almoço é bom, você sabe se é no próprio vaticano? Ou é um pacote que inclui almoço o que você esta vendo? Citar
Membros fefa.esp Postado Julho 20, 2018 Autor Membros Postado Julho 20, 2018 @felipeocr, dentro do site para comprar as entradas, está aparecendo assim: Online Ticket Office Admission tickets INFORMATION The ticket gives the right to visit the Vatican Museums and the Sistine Chapel and is valid for the day of issue. Tickets may be reserved (with a maximum of 10) up to 60 days before the date of the intended visit. N.B.: Tickets are not refundable. SELECT TYPE OF TOUR VATICAN MUSEUMS AND SISTINE CHAPEL For visitors who desire to visit the Vatican Museums and the Sistine Chapel. LUNCH TO THE MUSEUMS For visitors who desire to visit the Vatican Museums, the Sistine Chapel and enjoy lunch in the Restaurant Area. Citar
Membros felipeocr Postado Julho 20, 2018 Membros Postado Julho 20, 2018 Pior que o site não ajuda muito também! Mas imagino que deva ter mais alguém por aqui que deve ter feito, eu não vou saber dizer se o restaurante de la é bom mesmo! Caso queira dicas de restaurantes ao redor do vaticano eu posso te dar dicas de onde não comer. 1 Citar
Membros fefa.esp Postado Julho 20, 2018 Autor Membros Postado Julho 20, 2018 @felipeocrAceito, sim, as dicas! Tão importante quanto onde ir é onde NÃO ir kkkkkk. Muito obrigada! 1 Citar
Membros felipeocr Postado Julho 20, 2018 Membros Postado Julho 20, 2018 @fefa.esp vou te mandar uma MP com uns lugares onde não ir então! 1 Citar
Membros 111111 Postado Julho 20, 2018 Membros Postado Julho 20, 2018 Começo deste ano eu paguei 15 Euros num almoço pasta + taça de vinho na região da Piazza Navona a uns 2 Km da porta do museu do Vaticano, pois lá do lado do museu é tudo um pouco mais caro. Não cheguei a almoçar lá dentro do Museu do Vaticano, só comprei um lanche na mesma cafeteria onde você vai almoçar, eu achei os preços um pouco mais caros do que na rua, e não era nada muito melhor. Na internet o pessoal reclama que apesar de 18 Euros nãos ser caro para um almoço em Roma, a qualidade da comida deixa um pouco a desejar, o mesmo tipo de coisa que servem no Vaticano custaria uns 12 ou 13 Euros num restaurante simples da região da Piazza del Popolo ou Piazza Navona; Fotos do almoço no Vaticano: Não sei o gosto, mas o meu almoço num restaurante baratinho na Piazza Navona estava com cara melhor que isto ai... rsss Citar
Membros fefa.esp Postado Julho 20, 2018 Autor Membros Postado Julho 20, 2018 @111111Gente, não parece tão saboroso, né? kkkkkkk Gratidão pela informação! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.