Membros elio_filho Postado Setembro 19, 2006 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2006 (editado) Estou tentando organizar um grupo de mochileiros para essa viagem turística, saindo do litoral de SP (Praia Grande) e indo easy rider, sem destino, até o RJ ou, dependendo dos cronograma, até o Espírito Santo. Gostaria de dicas dos amigos quanto às estradas, especialmente entre o EJ e o ES, pois nunca fui p/ lá de moto. Gostaria também de formar um grupo de motociclistas, motos à partir de 100cc, para irmos todos juntos. Velocidade de cruzeiro, turista mesmo, abaixo de 80km/h. Estava pensando numa data de saída por volta do dia 18 a 20 de outubro, retorno na primeira quinzena de novembro. Vamos? Abraço, Editado Outubro 31, 2006 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Setembro 20, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 20, 2006 Puuuuuuuuuuuuuuuuwtis, eh uma tentanção hein? Pena que eu tô sem trampo, senão eu ia nessa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros elio_filho Postado Setembro 22, 2006 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2006 LiCão, mesmo vc não indo (o que é uma pena) divulgue aí entre seus amigos que são responsáveis e curtem um passeio light entre gente boa. Abraço, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Setembro 22, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 22, 2006 aeee, pode ter certeza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros elio_filho Postado Setembro 26, 2006 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2006 Valeuuu!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SávioCR Postado Outubro 3, 2006 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2006 Muito me interessa este passeio, assim que acertar a data, post p/ gente saber, vou estar de férias neste período,...quem sabe!! Dependendo da data vou estar em Delfim Moreira,..mas se não coincidir pode ser que eu vá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros elio_filho Postado Outubro 3, 2006 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2006 Grande Sávio, montamos um itinerário provisório: Saída de Praia Grande dia 16/10 por volta das 10 da manhã; Chegada em Caraguatatuba no mesmo dia 16; Ficamos até dia 17. Dia 17, chegada em Parati - RJ; Ficamos lá até dia 19 cedo. Dia 19, chegada em Angra dos Reis; Ficamos lá até dia 20 cedo. Dia 21, chegada ao RJ, pequeno tour rumo ao centro e Ilha do Governador. Descanso por 1 ou 2 dias e depois emendamos passeios por lá: Cabo Frio, centro do rj, museus, etc etc etc... Abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Outubro 5, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 5, 2006 Ei Savio, onde eh essa foto que tá no seu avatar??? Por algum acaso seriam as cachoeiras do Talhadão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SávioCR Postado Outubro 6, 2006 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2006 Faallaa LiCo, beleza!?...então, esta foto é de um reconhecimento que fui fazer em Cunha SP, pra um encontro do G@F, que vai acontecer no dia 02/03/04 e 05/11/2006, o nome do rio é Paraitinga,...um dos formadores do Paraíba do Sul,...o nome da cachoeira eu não sei!! Aproveitando, fica aqui o meu convite p/ quem quiser participar!! mais informações aqui: http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=109712&grupo=226497&topico=2916458&nrpag=1 A cachoeira do Talhadão fica aonde!?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros elio_filho Postado Outubro 6, 2006 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2006 Olá SávioCR, já estive em Cunha - SP e realmente é um lugar muito bonito. E quanto ao RJ, vambora? Esse passeio promete!!! Abração, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados