Membros Leonardo Couto Postado Julho 19, 2018 Membros Postado Julho 19, 2018 bom dia, tenho uma arpenaz 3 da quechua e recentemente perdi uns ganchos que seguram a estrutura dela nas varetas, precisava repor eles mas nao acho pra comprar alguém saberia de indicar algum gancho que eu possa colocar no lugar pra substituir? não sei como a decathlon não vende um item removível, pequeno e fácil de perder (o gancho é o da imagem) Citar
Membros Bruno Canônico Postado Agosto 1, 2019 Membros Postado Agosto 1, 2019 Oi Amigo! Você conseguiu resolver isso? estou com o mesmo problema e não consegui pensar numa coisa pra substituir... Me ajuda! hahaha Citar
Membros edilsonstecca Postado Outubro 9, 2019 Membros Postado Outubro 9, 2019 De quebra galho, um arame grosso (tipo aqueles ganchos de cabides de madeira), um alicate e um pouco de paciência. Creio que se usar na parte de baixo da estrutura da barraca seja melhor, pois ali é o lugar que se mexe menos. E cuidado para não deixar "pontas" que possam furar as barracas. Nunca vi reposição para esses ganchos. Boa sorte. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.