Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

bom dia!!sou de bsb e pretendo fazer as 2 primeiras partes da viagem em jan.gostaria d saber os meios mais eficientes para se deslocar entre as regioes, visto que muitos pontos ficam bem longe( pena as distancias nao serem como na europa.rsrsrsr)

alem disso gostaria de saber se em 20 dias consigo realizar a viagem aproveitando bastante.ps: vou de aviao direto para la paz

• 8 meses depois...
  • Membros
Postado

Adorei esse roteirinho!! Já conheço uma parte da Patagônia ( A parte Argentina) e viso mt ir pra Torres del Paine... mas no momento ando com mt vontade de conhecer o Deserto de Atacama e Salar de Uyuni.. se tivesse mais tempo estenderia até o Peru!! Ahhh viajar é o que há!!

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Nossa esse roteiro é muito bom!!! Pretendo este ano ainda talvez fazer um roteiro que corte a América do Sul no meio. Seria assim:

Porto Alegre - Uruguaiana - Corrientes - Salta - Uyuni - La Paz - Arequipa - Atacama - Salta - Porto Alegre

A volta é que estou a definir porque passar pelo mesmo caminho é foda, mas descer até Buenos Aires acho que encareceria muito do que entrar direto por Uruguaiana novamente. Alguém afim também???

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Adorei o fórum.

Sou mochileiro de 1º viagem. Estava pesquisando e achei o itinerario ótimo. Não tenho problema com coisas rusticas e como vou sozinho acho que me darei bem. Pretendo fazer 3 partes desta tua viagem. Sera que consigo em 40 dias ? Gostaria de saber qual o momento de maior dificuldade encontrada na viagem e qual a melhor forma de locomoção durante a viagem ( de uma cidade/pais para a outra). Se conseguir ajudar rs.

Obrigado pelas dicas...

• 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Cara, que mochilao animal! Pretendo fazer o mesmo ano que vem. Estou levantando uma grana agora e com certeza irei usar tuas informacoes! Abracao!!! Bala!!! Assim que fizer tambem deixo outras coisas que por ventura venha encontrar : ). Abracao!

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...