Membros Dennypeixoto Postado Julho 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2011 bom dia!!sou de bsb e pretendo fazer as 2 primeiras partes da viagem em jan.gostaria d saber os meios mais eficientes para se deslocar entre as regioes, visto que muitos pontos ficam bem longe( pena as distancias nao serem como na europa.rsrsrsr) alem disso gostaria de saber se em 20 dias consigo realizar a viagem aproveitando bastante.ps: vou de aviao direto para la paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thais M Goulart Postado Março 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2012 Adorei esse roteirinho!! Já conheço uma parte da Patagônia ( A parte Argentina) e viso mt ir pra Torres del Paine... mas no momento ando com mt vontade de conhecer o Deserto de Atacama e Salar de Uyuni.. se tivesse mais tempo estenderia até o Peru!! Ahhh viajar é o que há!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ritters Postado Abril 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Nossa esse roteiro é muito bom!!! Pretendo este ano ainda talvez fazer um roteiro que corte a América do Sul no meio. Seria assim: Porto Alegre - Uruguaiana - Corrientes - Salta - Uyuni - La Paz - Arequipa - Atacama - Salta - Porto Alegre A volta é que estou a definir porque passar pelo mesmo caminho é foda, mas descer até Buenos Aires acho que encareceria muito do que entrar direto por Uruguaiana novamente. Alguém afim também??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcio Mendes de Souza Postado Maio 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Adorei o fórum. Sou mochileiro de 1º viagem. Estava pesquisando e achei o itinerario ótimo. Não tenho problema com coisas rusticas e como vou sozinho acho que me darei bem. Pretendo fazer 3 partes desta tua viagem. Sera que consigo em 40 dias ? Gostaria de saber qual o momento de maior dificuldade encontrada na viagem e qual a melhor forma de locomoção durante a viagem ( de uma cidade/pais para a outra). Se conseguir ajudar rs. Obrigado pelas dicas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aninha.hass Postado Maio 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Nossa, AMEI esse roteiro!! Será que consigo faze-lo em 2 meses?? Obrigada pelas dicas, são valiosas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fxc_marins Postado Junho 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Dá pra atravessar para a Bolívia no Domingo, a fronteira abre de boa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cloves Cajado Neto Postado Junho 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2014 Cara, que mochilao animal! Pretendo fazer o mesmo ano que vem. Estou levantando uma grana agora e com certeza irei usar tuas informacoes! Abracao!!! Bala!!! Assim que fizer tambem deixo outras coisas que por ventura venha encontrar : ). Abracao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marina.afonso Postado Janeiro 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Bom dia! Muitooo bom o seu post! Sabe me informar se é possível fazer esse roteiro em 20 dias? Tirando o Peru, que fui ano passado. E qual o valor gastaria aproximado? Muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.