Membros Rosemeire de Mello Postado Julho 18, 2018 Membros Postado Julho 18, 2018 Citar Citar Olá, boa tarde Pretendo ir ao Chile em Novembro de 2018, no começo foi procurando preços em conta para fazer minha viagem de férias. Mas agora não, comecei a ler e percebi que no Chile há inumes coisas para se fazer, rsrs... Bom, não sei por onde começar não gostaria de ficar apenas em Santiago, gostaria de me aventurar junto com meu namorado e conhecer mais coisas, passeios independes, sem compromissos ainda com agencias e dias contratados. Enfim, se alguém tiver um roteiro de começo, meio e fim, seria ótimo, começo a programar data da viagem, passagens, valores e etc. 1 Citar
Membros doispassos Postado Julho 19, 2018 Membros Postado Julho 19, 2018 Rosemeire, O Ricardo Freire costuma ter roteiros muito bem azeitados: https://www.viajenaviagem.com/destino/santiago/como-chegar-santiago/#segue Neste link você terá sugestões do que fazer no Chile após conhecer Santiago. Boa viagem. 1 Citar
Membros Rosemeire de Mello Postado Julho 19, 2018 Autor Membros Postado Julho 19, 2018 Olá, bom dia Obrigada!!! Vou dar uma olhada sim. Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 21, 2018 Membros Postado Julho 21, 2018 Chile há de tudo para fazer. Foi minha casa por anos.Que quer?Deserto?Montanha?Gelo eterno?Enfim há de tudo,seja mais específica. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.