Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal, to passando aqui para ver se alguém pode me ajudar  com algumas dicas de trilhas, agencias, roteiro, hora rios, alimentação em Huaraz e Cusco. Qualquer informação sera de grande ajuda.

Eu, meu marido e minha tia vamos para o Peru dia 07/09, saímos de POA para Lima e de Lima iremos pegar o ônibus para Huaraz. Chegaremos em Huaraz lá pelas 8h da manhã, e nesse pretendemos procurar e fechar alguns passeios... Lemos em vários relatos que o pessoal pagou um valor bem melhor comprando lá os passeios, e pagaram em pesos... os passeios que vi em alguns sites são tudo em dólar e saem bem mais caro.. Nossa intenção é fazer: Laguna Paron, Laguna llaganuco, laguna chorup, laguna 69 em um passeios que vimos que vimos algumas fotos , onde tens uma vista panorâmica das montanhas 2 lagos la em baixo... Vamos ficar até o 12/09 em Huaraz.

Em Cusco vamos chegar dia 14/09 de manha e pensamos em tirar esse dia a para procurar os passeios e agencias... vamos ficar lá até dia 21/09 . Nossa ideia é fazer os passeios no dia 1 - Maras e Moray, dia 2 -  Vale sagrado (Pisac e Ollantaytambo), ficar em Ollantaytambo e de lá pegar o trem para águas Calientes. Dia ir 3 - para Machu Picchu e fazer a montanha Machu Picchu, dia 4 -  ir a Machu Picchu de novo, pois estamos com medo de que como vamos fazer a subida na montanha , não tenhamos  tempo de conhecer toda a cidadela, neste dia no final da tarde pegamos um trem para Ollantaytambo e de lá um ônibus para Cusco( vimos em alguns relatos que sai bem mais barato), de Cusco nos outros dias pretendemos fazer aquele City Tour , ir a Laguna Humantay, e nas montanhas coloridas... Alguém pode nós ajudar com relação a essas ideias ? 

• Membros
Postado

Tem uma diferença absurda de preço entre você fazer os passeios em um tour privado para vocês 3 em um carro de passeio ou minivan ou se juntar num tour "coletivo" de micro-ônibus das agências junto com outras 10 ou 12 pessoas.

Então veja bem certo o que você está comparando, não compara tour privados com tours "coletivos", um tour privado é geralmente 5 ou 6x mais caro do que se juntar num tour coletivo.

Mas quando você está em 3 u 4 pessoas, as vezes pegar um tour privado pode ficar com preço total interessante, mas se estiver em uma ou duas pessoas, um tour privado pode pesar.

Procurando nos meus e-mails antigos, eu achei este endereço http://www.roundtriptravel.com/ que foi a agência que eu fiz o passeio Vale sagrado (Pisac e Ollantaytambo).  Como estava viajando sozinho, peguei um tour coletivo, saímos de manhã  cedo de Cusco, passamos pelo Vale Sagrado e chegamos em Ollantaytambo no meio da tarde, onde peguei o trem no final da tarde para Aguas Calientes.

Eles tinha pacote completo, mas eu peguei só parte do vale sagrado feito de van.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...