Ir para conteúdo

Bahia Trip. Setembro 2018

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, gostaria de compartilhar com vocês e receber dicas de uma #Bahiatrip que estou planejando com meu esposo nas nossas férias. Serão 15 dias, começando por Salvador, apenas 1 dia, indo pra Morro de São Paulo, Itacaré, Caraíva, Praia do Espelho, Trancoso e Arraial d'Ajuda, nessa ordem. O que vocês acham? Não conhecemos nenhum desses lugares e estamos a procura de mais dicas possíveis. 

• Colaboradores
Postado

@Raisribeiro Estou achando o seu roteiro legal, mas se fosse você mudaria algumas coisas quando chegasse em Porto Seguro. Primeiro aumentaria um dia na cidade, seria bem legal se você fizesse também um passeio em alto-mar para o Recife de Fora. Eu fiz e achei legal demais. Deixa pro seu último dia pra fechar sua viagem com chave de ouro!

Recife%2Bde%2BFora%2B03.JPG

Se você gostar de cultura indígena também valeria apena visitar a Aldeia dos Índios Pataxós, em Coroa Vermelha, que fica razoavelmente perto de Porto Seguro.

Coroa%2BVermelha%2B01.JPG

Outro ponto, se você você escolheria somente uma praia entre a de Arraial d'Ajuda e Trancoso, porque de certa forma as duas são muito parecidas.

E pra finalizar, você tem que ficar de olho nos tempos de translado, acho que você deveria separar ao menos um dia livre pra se livrar de possíveis imprevistos, senão seu roteiro ficará muito "ruchado"!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...