Membros Raisribeiro Postado Julho 18, 2018 Membros Postado Julho 18, 2018 Olá, gostaria de compartilhar com vocês e receber dicas de uma #Bahiatrip que estou planejando com meu esposo nas nossas férias. Serão 15 dias, começando por Salvador, apenas 1 dia, indo pra Morro de São Paulo, Itacaré, Caraíva, Praia do Espelho, Trancoso e Arraial d'Ajuda, nessa ordem. O que vocês acham? Não conhecemos nenhum desses lugares e estamos a procura de mais dicas possíveis. Citar
Colaboradores TMRocha Postado Julho 20, 2018 Colaboradores Postado Julho 20, 2018 @Raisribeiro Estou achando o seu roteiro legal, mas se fosse você mudaria algumas coisas quando chegasse em Porto Seguro. Primeiro aumentaria um dia na cidade, seria bem legal se você fizesse também um passeio em alto-mar para o Recife de Fora. Eu fiz e achei legal demais. Deixa pro seu último dia pra fechar sua viagem com chave de ouro! Se você gostar de cultura indígena também valeria apena visitar a Aldeia dos Índios Pataxós, em Coroa Vermelha, que fica razoavelmente perto de Porto Seguro. Outro ponto, se você você escolheria somente uma praia entre a de Arraial d'Ajuda e Trancoso, porque de certa forma as duas são muito parecidas. E pra finalizar, você tem que ficar de olho nos tempos de translado, acho que você deveria separar ao menos um dia livre pra se livrar de possíveis imprevistos, senão seu roteiro ficará muito "ruchado"! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.