Membros mamaldonado Postado Agosto 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Ola galeraaaa.. Preciso mto de informaçoes e dicas Meu roteiro é ir p/ Santiago, conhecer Viña del Mar e Val Paraiso, depois ir para Atacama, Uyuni, seguir para Santa Cruz de la Sierra e voltar p/SP - Em 17 dias - de 30/12/2010 a 15/01/2011 Nao encontrei ninguem aki no mochileiros que fez este roteiro...alguem poderia me dar alguma opiniao?? Li q mta gente fala q Chile é carissimo.... Acho complicado começar pelo territorio boliviano por causa das festas de fim de ano...nao sei como funcionam os transportes la nessa epoca...alguem poderia me dar alguma informaçao??? Quanto vcs acham necessario de R$ para gastar ??? Valew gentem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Agosto 31, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 mamaldonado, Acredito q vc não tenha pesquisado direito, pois há várias pessoas que fizeram esse roteiro ou algum bastante parecido. Em relação aos custos, depende de onde vc quer ficar etc. Realmente o Chile, principalmente Atacama é muito mais caro que a Bolívia. Dá uma olhadinha melhor nos relatos daqui que tenho certeza que vc vai conseguir ter essas informações. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mamaldonado Postado Agosto 31, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Oi mi... valeu.. devo ter visto pouco mesmo...vou dar uma pesquisada melhor vou levar R$3.000,00..sera q da?? valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.