Membros miltinhoasj Postado Julho 17, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2018 Bom dia, galera. Estou fazendo minha primeira viagem junto com minha namorada pela a America do Sul e nossa escolha foi Argentina e Chile, mais precisamente Buenos Aires e Santiago. Estou com algumas duvidas de como montar o meu roteiro. É viavel alugar um carro e sair de santiago, atravessar a cordilheira até mendoza, conhecer as viniculas e voltar para santiago e conhecer seus principais pontos turisticos? quantos dias em cada cidade é necessário para fazer uma boa viagem? Irei passar em média 12 dias e queria a ajuda de vocês para montar esse roteiro. Vale a pena mesmo? é economicamente viável? Ou é melhor deixar Mendoza para outra oportunidade? Se tratando de primeira viagem, é melhor fazer passeios sem os guias? se não, quais vocês recomendam? Eu não tenho problema em explorar as coisas e conhecer sem guia, montando um roteiro bacana consigo desenrolar as chegadas direitinho. Minha ideia é fazer uma viagem incrível, sem gastar muito e conhecer os melhores cantos possíveis. Por fim a viagem terminaria em BA. Vi varias pessoas comentando sobre como Buenos Aires é tranquilo e fácil de conhecer e que não precisa de muitos dias para isso. Qual a opinião de vocês? Outra dúvida: é melhor fazer o trecho de avião entre buenos aires - mendoza e ir de santiago de onibus/carro? ou o melhor roteiro fazer todo trajeto de avião? A viagem começa em Santiago e termina em Buenos Aires. Quanto tempo dentro desses 12 dias seria melhor em cada cidade para fazer o que mencionei acima? Obrigado desde já. Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Julho 30, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2018 @miltinhoasj Faça ou Argentina ou Chile dessa vez e o outro país de outra. Argentina é muito bom,tem muito a mostrar no verão e não há tempo para ir a Chile. Se quiser escolher a minha terra,Santiago, pode alugar o carro e co hecer as proximidades,mas lembre se que não conhece a Panamericana nem nenhuma outra estrada daqui,são pedagiadas,o peso vale muito,a gasolina é caríssima,então pode gastar muito e não conhecer nada. Não recomendo carro de forma alguma! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.