Membros norma.soto Postado Julho 16, 2018 Membros Postado Julho 16, 2018 Pretendo fazer a trilha Macizo Grande na Patagonia em novembro/18 e estamos pensando em comprar um liner. É válido pra aguentar o frio? Faz realmente diferença? Iremos com saco de dormir, isolante térmico e cobertor térmico tbm... Citar
Colaboradores lucband Postado Julho 16, 2018 Colaboradores Postado Julho 16, 2018 @norma.soto , o liner aumenta o desempenho de um saco de dormir em até 15 graus segundo os fabricantes. Acho que você pode diminuir tranquilamente 5 graus na temperatura de conforto do seu saco de dormir usando um liner. Citar
Membros norma.soto Postado Julho 17, 2018 Autor Membros Postado Julho 17, 2018 1 hora atrás, lucband disse: @norma.soto , o liner aumenta o desempenho de um saco de dormir em até 15 graus segundo os fabricantes. Acho que você pode diminuir tranquilamente 5 graus na temperatura de conforto do seu saco de dormir usando um liner. Legal!! Acho que vou precisar então rsrs la, apesar de ser verão bate um ventinho forte Obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.