Membros Ygpassos Postado Julho 16, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2018 Olá, Estarei fazendo, Atacama, Salar Uyuni, Machu pichu viantrilha salkantay. Estou à procura de uma bota que atenda a essas necessidades. Não quero fazer um investimento muito alto e procuro algo com certa qualidade. Tenho encontrado bastante dificuldade de achar avaliações e tudo mais. Tenho visto algumas da marca bull terrier. Procuro sugestões, indicações e avaliações. Citar Link para o comentário
Membros Rogerio K C Postado Julho 16, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2018 https://www.lojasalomon.com.br/homens/calcados/trail-running.html Já ouvi falarem bem dessa marca Salomon. O preço não é dos mais convidativos, mas acho que às vezes compensa gastar um pouco mais para ter um produto de melhor qualidade. Citar Link para o comentário
Membros gesiel nunes machado Postado Julho 17, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2018 snake marumbi ou snake frame ligth ,esqueça bull terrier vai ficar na mão ! Citar Link para o comentário
Membros vitor.chaves Postado Julho 17, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2018 Procura alguma da marca VENTO. É nacional, mas resistente e não tão cara. Há vários tópicos sobre ela aqui no fórum... 1 Citar Link para o comentário
Membros gesiel nunes machado Postado Julho 18, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2018 a snake tem gerenciamento termico ! comprei uma simples marumby e veio com essa tecnologia ! isso faz toda a diferença pois respira no calor e aquece no frio ! abraços . Citar Link para o comentário
Membros nossoblogdeviagem Postado Julho 19, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2018 gosto muito da bota da Timberland Citar Link para o comentário
Membros Nina Aragão Postado Julho 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Olá, sou nova por aqui. Aproveitando esse post para tirar uma dúvida. Estou pensando em comprar a Bota Adventure Feminina Coturno Trekking da Timberland. É boa? Citar Link para o comentário
Membros fabiomon Postado Julho 25, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2018 @Nina Aragão tudo bem com você? Aqui mesmo nesse forum há um tópico so sobre as botas Timberland. Creio que encontrará lá muita informacao sobre essa marca. E tambem é o local ideal para voce postar suas duvidas a esse respeito. Aliás, há um topico específico para cada uma das principais marcas do mercado. Vale a pena dar uma lida em todos eles. Abraços, Fabio .'. Botas Vento Citar Link para o comentário
Membros Nina Aragão Postado Julho 25, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Olá Fábio, tudo ótimo. Obrigada pelo retorno. Vou dar uma pesquisada nos tópicos. Desculpe-me, é que sou nova por aqui, ainda estou meio perdida rsrsrs. Abraços, 1 Citar Link para o comentário
Membros fabiomon Postado Julho 25, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2018 @Nina Aragão , fique tranquila, eu estou aqui desde 2004 e ainda fico perdido. kkkkkk Enviei uma mensagem em privado pra voce, ok? bjss Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.