Membros matha.us Postado Julho 16, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2018 Saudações, Estou pretendendo viajar de moto até Assunção PY, com saída de Foz do Iguaçu. Li vários relatos dizendo o quão perigoso é as rodovias até lá, já que são desertas e sem segurança. Não vou negar, estou com medo de perder minha moto. Tendo em vista que já tive amigo que teve seu carro roubado e lavado até o Paraguai, já que lá é conhecido por uma "terra sem lei". Alguém que já tenha feito esse trajeto pode me dizer um pouco mais sobre ele? Se realmente é tão perigoso assim e quais horários são melhores para enfrentar essas estradas? Grato! 1 Citar Link para o comentário
Colaboradores TMRocha Postado Julho 30, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 30, 2018 @matha.us Meu irmão fez esse trajeto, ele passou por Foz do Iguaçu, depois por Assunção [Paraguai] e saiu dirigindo com sua moto rumo à Bolívia. O maior problema que ele teve mesmo foi com o calor infernal e com a ignorância do pessoal no trânsito. O pessoal do Paraguai é meio doido, não respeita lei nenhuma, anda direto sem capacete e ainda por cima joga o veículo em cima dos outros sem dó. Se você ir com atenção redobrada e com muito cuidado acho que não dá problema nenhum. Vou colocar o link da viagem dele aqui abaixo, caso tenha interesse: Viagem Ténéré 250cc pela América do Sul [2018] [Parte 1] http://tudorocha.blogspot.com/2018/02/viagem-tenere-250cc-pela-america-do-sul.html Confira o que ele próprio disse quando passou por lá que deve ter dar alguma luz. Citar Link para o comentário
Membros thiago.martini Postado Novembro 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2019 @matha.us Fala amigo, fez essa viagem até Assunção? Estou planejamento uma ida de moto até lá para o ano que vem e também tenho as mesmas preocupações. abraço! Citar Link para o comentário
Membros Marlon.pedri Postado Novembro 24, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2019 Boa tarde pessoal. Sou de Santa Catarina e estou planejando um passeio de moto até Assunção. O que devo levar de documentação? Preciso fazer algum seguro de vida e da moto? Alguém tem mais sugestões? Citar Link para o comentário
Membros poiuy Postado Novembro 24, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2019 2 horas atrás, Marlon.pedri disse: Boa tarde pessoal. Sou de Santa Catarina e estou planejando um passeio de moto até Assunção. O que devo levar de documentação? Preciso fazer algum seguro de vida e da moto? Alguém tem mais sugestões? https://www.viagemdemoto.com/dicas-para-viagens/425-documentos-para-argentina-chile-uruguai-paraguai 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.