Ir para conteúdo

Viagem de moto ao Paraguai - Dúvidas

Posts Recomendados

• Membros

Saudações,

Estou pretendendo viajar de moto até Assunção PY, com saída de Foz do Iguaçu.

Li vários relatos dizendo o quão perigoso é as rodovias até lá, já que são desertas e sem segurança.

Não vou negar, estou com medo de perder minha moto. Tendo em vista que já tive amigo que teve seu carro roubado e lavado até o Paraguai, já que lá é conhecido por uma "terra sem lei".

Alguém que já tenha feito esse trajeto pode me dizer um pouco mais sobre ele? Se realmente é tão perigoso assim e quais horários são melhores para enfrentar essas estradas?

Grato! :)

• Amei! 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

@matha.us Meu irmão fez esse trajeto, ele passou por Foz do Iguaçu, depois por Assunção [Paraguai] e saiu dirigindo com sua moto rumo à Bolívia. O maior problema que ele teve mesmo foi com o calor infernal e com a ignorância do pessoal no trânsito. O pessoal do Paraguai é meio doido, não respeita lei nenhuma, anda direto sem capacete e ainda por cima joga o veículo em cima dos outros sem dó.

Se você ir com atenção redobrada e com muito cuidado acho que não dá problema nenhum. Vou colocar o link da viagem dele aqui abaixo, caso tenha interesse:

Viagem Ténéré 250cc pela América do Sul [2018] [Parte 1]

http://tudorocha.blogspot.com/2018/02/viagem-tenere-250cc-pela-america-do-sul.html

Confira o que ele próprio disse quando passou por lá que deve ter dar alguma luz.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...