Membros Trip_irolo Postado Julho 16, 2018 Membros Postado Julho 16, 2018 Bom dia a todos, estou esboçando um roteiro de viagem para o Vietnã no período do carnaval brasileiro de 2019. Tenho um tempo hábil até a data das passagens e gostaria de dicas de quem já conhece a rota para melhor explorar o país em um período de 20 dias. Pretendo descer em Ho Chin Mihn - Saigon - quero também passar por Hanói mesmo que brevemente. Gostaria de mais informações sobre ônibus e viagens possíveis aos países próximos, Camboja e Laos. Agradeço Citar
Colaboradores peresosk Postado Julho 16, 2018 Colaboradores Postado Julho 16, 2018 faz eu passei 30 dias somente no Vietnã, entre ir pro Cambodja e Laos vai lhe roubar uns bons dias. Tem bastante coisa para explorar desde HCM até Hanoi veja minha playlist para tu ter uma ideia melhor Citar
Membros Trip_irolo Postado Julho 17, 2018 Autor Membros Postado Julho 17, 2018 Muito obrigado, estou ainda assistindo toda a sua playlist pelo vietnam. Pretendo encontrar a melhor forma de aproveitar meu tempo no país, meu tempo vai ser consideravelmente mais curto. Citar
Membros ed9053 Postado Setembro 17, 2018 Membros Postado Setembro 17, 2018 Olá Trip, estarei por lá no mesmo período. Estou tentando fechar um roteiro que inclua tb o Camboja. Andei lendo a respeito e todos dizem que as companhias aéreas lá são super baratas, tipo, 48 dólares entre Saigon e Hanoi... Quando vc fechar seu roteiro, vc poderia fazer a gentileza de compartilhar? Abraço... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.