Membros levienanda Postado Agosto 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Olá!!! Gostaria de dicas para uma viagem do Rio para Recife... Vou viajar no final do ano com meu marido para Recife de carro... Gostaríamos de dicas de locais bonitos para conhecer durante a viagem, hotéis, enfim... Tudo o que vcs puderem me ajudar será muito bem vindo!!! Obrigada!! Link para o comentário
Membros Luca Lins Postado Setembro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 levienanda! Espero que a mochilada de vocês ainda esteja de pé! Oh! Recife tem vários lugares legais para conhecer, a dica é de que você pesquize em alguns relatos de viagem daque, pois a diversidade é muito grande, se puder guarde alguns dias pra conhecer Porto de Galinhas a praia é muito bonita, só não sei sobre alberges mas posso me informar se você quizer! fui esse feriadão pra lá e conheci um barzinho_restaurante que é muito legal, Luz de Limão, fica na praça principal à direita, da pra ver logo! é num 1º andar :'> barato, com bebidas legais e dijei! pra ver as picinas naturais tem que ser com a maré baixa e não precisa ir de jangada, eles estão cobrando R$6,00 por pessoa e ainda ficam enchendo teu saco pra voltarem logo! tem um canalzinho (sentido sul) que as pessoas chegam até lá andando, só tem que tomar cuidado pra não voltar quando a maré estiver alta, prq ai só nadando (n da pra nadar segurando uma camera) rsrsrs! espero ter ajudado um pouco e se tiver dúvidadas é enviar uma mensagem pra o meu e-mail. Link para o comentário
Posts Recomendados