Membros marcus_kincaid Postado Julho 16, 2018 Membros Postado Julho 16, 2018 Saudações! Primeiramente, peço desculpas pelo meu português, já que não é minha língua nativa. Estou planejando abrir uma loja no meu país que venderia queijos importados de todo o mundo, o que incluiria Portugal também! Durante a minha pesquisa, deparei-me com este mapa de vários queijos europeus (imagem anexada). Quero saber se estes queijos portugueses apresentaram com precisão os melhores queijos de Portugal? Caso contrário, ficaria mais do que feliz em receber sugestões de outros grandes queijos portugueses. Obrigado! 😁 Citar
Membros doispassos Postado Julho 16, 2018 Membros Postado Julho 16, 2018 Caro Marcus, Portugal tem ótimos queijos, muitos deles são DOC. O mapa com certeza está incompleto. Há muitos mais queijos portugueses a descobrir. Acho que vale a pena tentar o queijo de Évora, do Pico e do Rabaçal. E com certeza o Queijo Serra da Estrela. Boa viagem. 1 Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Julho 16, 2018 Colaboradores Postado Julho 16, 2018 Como já foi dito, o da Serra da Estrela não pode faltar. Citar
Membros marcus_kincaid Postado Julho 23, 2018 Autor Membros Postado Julho 23, 2018 Obrigado a ambos por suas respostas! Vou ter certeza de olhar em suas recomendações! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.