Colaboradores mauraregina Postado Setembro 13, 2010 Colaboradores Postado Setembro 13, 2010 olá david, Sua viagem foi mt legal!!! um dia ainda faco uma dessa... Vi que seu próximo destino é Manaus. Essa eh a minha terra!!! Se quiser alguma dica é só perguntar!!! =) Citar
Membros de Honra Pericles David Postado Setembro 16, 2010 Autor Membros de Honra Postado Setembro 16, 2010 olá david, Sua viagem foi mt legal!!! um dia ainda faco uma dessa... Vi que seu próximo destino é Manaus. Essa eh a minha terra!!! Se quiser alguma dica é só perguntar!!! =) Maura: Eu vou a Manaus para um congresso, portanto não vai ser um mochilão propriamente dito, apesar de ir de mochila e ficar em albergue! Mas pretendo conhecer o quanto eu puder dessa cidade que me chama a atenção a muito tempo! Abraços. Citar
Membros Dr. Parcero Postado Novembro 28, 2010 Membros Postado Novembro 28, 2010 Pdavid, vejo q sua viagem foi legal, gostei de ler o relato =) Citar
Membros de Honra Pericles David Postado Novembro 30, 2010 Autor Membros de Honra Postado Novembro 30, 2010 Pdavid, vejo q sua viagem foi legal, gostei de ler o relato =) Valeu Parcero!! Daqui a pouco tem nova mochilada aqui no site. Aguarde! Abraço. Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Janeiro 10, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 10, 2011 Oi Pdavid Muito bom teu relato! Fiquei cansada só de ler, porque acho que foi uma viagem bem corrida né! Vi que tu é do RS, de onde tu é? Eu sou de Caxias! Abraço, Déia Citar
Membros de Honra Pericles David Postado Janeiro 10, 2011 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 10, 2011 Olá deia, td bem? Que bom que gostou do relato! Eu sou de MS, não de RS, mas aqui tem bastante gaúcho. Abraços. Citar
Membros Ethilic Trekker Postado Junho 3, 2011 Membros Postado Junho 3, 2011 Excelente relato, pdavid! Deu até saudade do nordeste... A primeira vez que fui a Pernambuco foi exatamente o contrário... Congresso em Recife e um dia de passeio em Porto! Já havia ido ao Ceará, Paraíba e Natal quando criança, mas nada se compara ao mar de Pernambuco e Alagoas. Parece o Caribe. Recomendo, aliás, um passeio excelente pra casal: Alugar um carro em Recife e ir até Maceió. Além de Porto de Galinhas, Carneiros, Maragogi com a Rota Ecológica e Carro Quebrado compõe esse que é possivelmente o melhor trecho do litoral brasileiro, não à toa chamado de Costa Dourada. E Recife é apaixonante! Já fiz essa rota duas vezes e tenho ótimas dicas. Quem quiser ajuda, tamos aí! Natal realmente tem uma prostituição inacreditável. Um comércio de carne. Só vendo pra acreditar. O único lugar quase descontaminado da Ponta Negra é o mítico Taverna Medieval Pub, localizado no Lua Cheia, melhor hostel do brasil. Mas o astral de Natal e a criatividade dos passeios acho que não encontrei em nenhuma outra capital do brasil. E a praia de Ponta Negra é excelente! Ah, aqui em Belém também tem um presídio que virou mercado de artesanato, o pólo joalheiro Um abraço, mano! Citar
Membros de Honra Pericles David Postado Junho 8, 2011 Autor Membros de Honra Postado Junho 8, 2011 Valeu Ethilic Trekker!!! Obrigado pelas dicas! Num breve futuro eu pretendo fazer uma viagem partindo da Bahia e chegando ao Piauí, de carro, curtindo as praias!!! (não custa nada sonhar... hehehe) Abraço cara! Citar
Membros luucinhs Postado Junho 12, 2011 Membros Postado Junho 12, 2011 Ótimo relato! Breve estarei fazendo o msmo roteiro provavelmente..ótimas dicas!A Abçs; Citar
Membros Verena Brito Postado Outubro 4, 2011 Membros Postado Outubro 4, 2011 Galera, estou pensando em irmos eu e meu noivo fazer roteiro Maceio-Joao Pessoa; Partiremos em Janeiro de Salvador ate Maceio la ficaremos uns 4 dias depois iremos para Recife de la faremos passeios para Caruaru, Olinda, Campina Grande e Porto de Galinhas de la vamos para Joao Pessoa. Gostaria da ajuda de vcs para definir qual os lugares que devo visitar em cada local e quantos dias devo ficar? Alem disso gostaria de hoteis e lugares BARATOS para ficar;ME AJUDEMMM!!!!!!!! bj Verena Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.