Membros dan_08_08 Postado Julho 15, 2018 Membros Postado Julho 15, 2018 Eu gostaria de visitar a cidade daqui uma semana, vou com meu irmao, e de onibus, porem devido aos preços relativamente altos, gostaria que alguem possa me informar se é possivel curtir o basico em um dia? desde ja, valeu pessoaly! Citar
Membros lobo_solitário Postado Julho 15, 2018 Membros Postado Julho 15, 2018 3 minutos atrás, dan_08_08 disse: Eu gostaria de visitar a cidade daqui uma semana, vou com meu irmao, e de onibus, porem devido aos preços relativamente altos, gostaria que alguem possa me informar se é possivel curtir o basico em um dia? desde ja, valeu pessoaly! É possível sim ver algumas coisas em 1 dia e claro que quanto mais cedo voce chegar na cidade, melhor. Se voce so tem disponibilidade de um dia, tem que aproveitar o que der. Claro que muita coisa terá que ser feita "correndo", entao ja pesquise por alto o que voce pretender ver/.fazer pra nao ficar "perdido" lá e já ter um norte pra onde ir. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 16, 2018 Membros Postado Julho 16, 2018 Pegue o trenzinho na Praça do Capivari,ele custa pouco e percorre diferentes pontos da cidade.Se der certo de chegar em uma semana movimentada eles também levam para conhecer outras partes e seu dia estará completo,gastando o mínimo possível,já que todas as atrações de Campos estão longe uma das outras,impossível chegar a tudo em 1 dia apenas,sobretudo em ônibus. 1 Citar
Membros top_dog Postado Julho 18, 2018 Membros Postado Julho 18, 2018 Campos de ônibus é complicado. Vai perder as atrações mais legais que são o Horto Florestal e a Pedra do Baú (que fica em São bento do Sapucaí mas é perto de campos). O pico do Itapeva também vai perder, já que fecharam a parte turística dele e os ônibus não vão mais lá. O centro de campos é caro e comercial demais pro meu gosto. Tem um hostel no centro que não é muito caro pelo que me lembro. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.