Membros renatohimself Postado Julho 15, 2018 Membros Postado Julho 15, 2018 Olá pessoal, Anteriormente pretendia gastar todos meus dias na trindade Costa Rica, Panamá (Bocas del Toro) e Nicarágua. Porém, com a crise na Nicarágua, dificultando o transporte terrestre e mais uma observação atenta do que a Costa Rica pode oferecer, como por exemplo, Manuel Antônio parece muito com ilha grande. Resolvi encurtar algumas coisas e vejo que agora estou com 6-7 dias livres. Meu roteiro prévio 28-Jul sábado San José-Chegada 2:15PM - Ida para La Fortuna 29-Jul domingo La Fortuna 30-Jul segunda-feira La Fortuna 31-Jul terça-feira La Fortuna - San José (Congresso) 1-Aug quarta-feira Puerto Viejo 2-Aug quinta-feira Puerto Viejo-Bocas 3-Aug sexta-feira bocas del toro 4-Aug sábado bocas del toro 5-Aug domingo Bocas del toro 6-Aug segunda-feira Deslocamento de Bocas até San Jose 7-Aug terça-feira 8-Aug quarta-feira 9-Aug quinta-feira 10-Aug sexta-feira 11-Aug sábado 12-Aug domingo 13-Aug segunda-feira San josé (vôo sai 4:44PM) Então decidi pesquisar e encontrei dois destinos que me interessassem um pouco pelo aspecto cultural/histórico: Cuba e Panamá. Sei que são destino bem diferentes. Mas o que pesa de não comprar imediatamente Cuba é o fato que não comprei o visto ainda (ainda não verifiquei se em San Jose eles vendem para ir para Cuba) e também que será que 7 dias dá para conhecer? Normalmente vejo viagens de 10 a 20 dias por lá. Alguém pode me ajudar a decidir? Abraços. Citar
Colaboradores peresosk Postado Julho 16, 2018 Colaboradores Postado Julho 16, 2018 Quer uma opinião, 2 semanas ou vá somente para Cuba ou viaje entre Costa Rica e Panamá. Todos estes deslocamentos vão lhe tomar um tempo enorme. Já viajei na América Central e Ásia (8 meses), onde o transporte é digamos parecido. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.