Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

sabem me dizer se a imigração em Zurique é tranquilo? Já fui por Madri onde fizeram alguns questionamentos, mas super tranquilo e por Milão, onde nem me olharam, só carimbaram o passaporte e passar bem.

vou agora no verão europeu e estou um pouco receosa, vou para Malta depois, será apenas uma conexão.

• Membros
Postado

As regras e exigências são exatamente iguais em todos os aeroportos, a única coisa que muda de um aeroporto para o outro, é o policial não ir muito com a sua cara e achar que você é suspeito e fazer mais ou menos perguntas.

Já passei em Madrid e nem olharam direito na cara, mas também já teve outra vez que fizeram um monte de perguntas em Madrid, em Zurich exatamente igual, teve vez que nem olharam direito na minha cara e outras onde tive que falar até a "cor da cueca" que estava vestindo, kkkk

Mas se você estiver com tudo certo, não tem o que temer seja em Milão, Madrid ou Zurich, só costuma ter problema com a imigração quem está indo sem os comprovantes necessários ou quem não tem uma explicação convincente e plausível para justificar os 2 ou 3 meses que pretende ficar na Europa "fazendo nada"...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...