Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom pessoal , demorei um tempão para fazer esse relato, antes de mais nada quero deixar claro que uma das experiencias mais incríveis da minha vida, nunca tinha feito mochilão e graças a ajuda aqui do site pudemos organizar nossa viajem na medida do possível , descobrir o que fazer lá na patagônia argentina , ver algumas fotos... em fim muitas informações.

Eu e meu marido resolvemos fazer essa vigem em um dia de que voltamos de uma cidade vizinha, eu estava desempregada e as ferias do meu marido estavam chegando... eu sempre via fotos de Ushuaia no google e achava lindo então resolvemos ver aqui no mochileiro o que fazer na patagônia...lemos alguns relatos por aqui no site e descobrimos a existência de El Chalten e El Calafate! não sei como não sabíamos que existia esse paraíso tão perto! Então montamos um roteiro baseado no que lemos e nas passagens que conseguimos comprar , pois essa nossa decisão de viajar foi 2 semanas antes das férias do meu marido, por tanto, duas semanas antes da viagem. Pois é correria total... comprar roupas, conseguir mochilas emprestadas, botinas, reservar os locais que íamos ficar, mil coisas... mas deu tudo certo e fomos!!!! Fizemos um blog para contar tudo e mostrar muitas fotos!! entra lá e confere, e se tiver alguma duvida nós pergunta por aqui!

-------->       https://casalnatrilha.wixsite.com/casalnatrilha    <---------

Mas já adianto que a experiencia de caminhar naqueles bosques lindos, de se superar fisicamente e de ver lugares tão lindos nos viciou , por isso criamos o blog, estamos indo para o peru em setembro!! 

• Amei! 1
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...