Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Eu e meus amigos (total 7 pessoas) estamos querendo ir em janeiro do próximo ano para a Jornada Mundial  da Juventude, que será no Panamá entre os dias 21 de janeiro de 2019 a 27 de janeiro de 2019. Entretanto, as agências e passagens aéreas que nós estamos procurando são muito caras, e gostaríamos de saber como poderíamos como mochileiros até o Panamá. Parece bem louco, mas realmente queremos fazer essa aventura. Porém, não temos a menor ideia de como buscaremos isto, queremos ir de ônibus até Tabatinga/AM (não sabemos como), depois ir até a Colômbia, e por fim ir para o Panamá (no qual fazem fronteira). Se você tem uma ideia e puder nos ajudar, ficaremos muito felizes! ;) E claro, nos informar o custo e se daria certo... 

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Conheço isso tudo fui da Venezuela e Punta Arenas,vivi anos em Santiago,se alguém está entrando ali é mentira,pois não há estrada ,mas Panamá é América Central. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...