Membros Projeto Jovens em Panamá Postado Julho 13, 2018 Membros Postado Julho 13, 2018 Olá pessoal, Eu e meus amigos (total 7 pessoas) estamos querendo ir em janeiro do próximo ano para a Jornada Mundial da Juventude, que será no Panamá entre os dias 21 de janeiro de 2019 a 27 de janeiro de 2019. Entretanto, as agências e passagens aéreas que nós estamos procurando são muito caras, e gostaríamos de saber como poderíamos como mochileiros até o Panamá. Parece bem louco, mas realmente queremos fazer essa aventura. Porém, não temos a menor ideia de como buscaremos isto, queremos ir de ônibus até Tabatinga/AM (não sabemos como), depois ir até a Colômbia, e por fim ir para o Panamá (no qual fazem fronteira). Se você tem uma ideia e puder nos ajudar, ficaremos muito felizes! E claro, nos informar o custo e se daria certo... Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 17, 2018 Membros Postado Julho 17, 2018 Tabatinga é Rio Amazonas, ,não tem estrada para lá,veja o mapa direito. Muito menos há estrada entre Colômbia e Panamá. Citar
Membros matheusvianna96 Postado Setembro 17, 2018 Membros Postado Setembro 17, 2018 Se tu descobrir um jeito me avise. Alguma informação sobre a travessia Colômbia - Panamá Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 18, 2018 Membros Postado Setembro 18, 2018 @matheusvianna96 Praticamente impossível, a selva tem muitos traficantes. Estive na Colômbia em 2016,eles nem chegam perto. Citar
Membros matheusvianna96 Postado Setembro 18, 2018 Membros Postado Setembro 18, 2018 Tem um cara nos Instagram que tá viajando pela América só de ônibus, dá uma olhada: @vidademochila Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 20, 2018 Membros Postado Setembro 20, 2018 Conheço isso tudo fui da Venezuela e Punta Arenas,vivi anos em Santiago,se alguém está entrando ali é mentira,pois não há estrada ,mas Panamá é América Central. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.