Membros Laura Chifransk Postado Julho 13, 2018 Membros Postado Julho 13, 2018 Olá, estou com a seguinte dúvida.. vou fazer uma escala na Holanda de apenas 1 hora, sendo o destino Londres e gostaria de saber se meu passaporte vai ser carimbado. Alguém já fez essa escala digamos 'rápida' e teve seu passaporte carimbado? Outra dúvida é: vou de Londres para a Itália, depois França e retorno para Londres. Meu passaporte vai ser novamente carimbado em Londres nessa segunda entrada? Obrigadaaaaa!! Citar
Membros 111111 Postado Julho 13, 2018 Membros Postado Julho 13, 2018 vamos lá: - Brasil x Amsterdam x Londres: Você vai passar na imigração somente em Londres e o se passaporte será carimbado somente em Londres caso você não saia do aeroporto, pois é uma conexão Internacional. - Londres x Itália: Ao sair de Londres você passa na imigração e será registrada a sua saída do Reino Unido, mas não tem carimbo no passaporte, o Reino Unido não carimba saídas. Ao desembarcar na Itália você passará na imigração do Espaço Schengen e terá o passaporte carimbado registrando a sua entrada no Espaço Schengen. - Itália x França: Não tem imigração e nem carimbo no passaporte é como se fosse uma viagem domestica dentro do país. - França x Londres: Ao sair de Paris, você passa na imigração do Espaço Schengen para registrar e carimbar o seu passaporte com a saída do Espaço Schengen. E ao chegar em Londres ou se for de trem, ainda em Paris mesmo, você vai passar novamente pela imigração do Reino Unido e terá um novo carimbo no passaporte registrando a sua nova entrada no Reino Unido. Ou seja, você vai passar 2 vezes pela imigração de Londres, e terá 2 carimbos de entrada no Reino Unido. Você vai passar na imigração da Itália e terá um carimbo de entrada no espaço Schengen e ter outro carimbo de saída do Espaço Schengem em Paris. Citar
Membros Atinoara Souza Postado Dezembro 25, 2024 Membros Postado Dezembro 25, 2024 Boa tarde! Estou neste exato momento em Schipol-Amsterdan, com destino para Londres. Aqui em Schipol, posso solicitar o carimbo? E ficarei em Londres por 6 dias. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Dezembro 25, 2024 Colaboradores Postado Dezembro 25, 2024 9 horas atrás, Atinoara Souza disse: Boa tarde! Estou neste exato momento em Schipol-Amsterdan, com destino para Londres. Aqui em Schipol, posso solicitar o carimbo? E ficarei em Londres por 6 dias. Não precisa solicitar. Vão lhe dar pois está saindo da UE. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.