Ir para conteúdo

Escala Holanda carimba meu passaporte?

Laura Chifransk

Posts Recomendados

• Membros

Olá, estou com a seguinte dúvida.. vou fazer uma escala na Holanda de apenas 1 hora, sendo o destino Londres e gostaria de saber se meu passaporte vai ser carimbado. Alguém já fez essa escala digamos 'rápida' e teve seu passaporte carimbado?

Outra dúvida é: vou de Londres para a Itália, depois França e retorno para Londres. Meu passaporte vai ser novamente carimbado em Londres nessa segunda entrada?

Obrigadaaaaa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

vamos lá:

- Brasil x Amsterdam x Londres: Você vai passar na imigração somente em Londres e o se passaporte será carimbado somente em Londres caso você não saia do aeroporto, pois é uma conexão Internacional.

- Londres x Itália:  Ao sair de Londres você passa na imigração e será registrada a sua saída do Reino Unido, mas não tem carimbo no passaporte, o Reino Unido não carimba saídas. Ao desembarcar na Itália você passará na imigração do Espaço Schengen e terá o passaporte carimbado registrando a sua entrada no Espaço Schengen.

- Itália x França: Não tem imigração e nem carimbo no passaporte é como se fosse uma viagem domestica dentro do país.

- França x Londres: Ao sair de Paris, você passa na imigração do Espaço Schengen para registrar e carimbar o seu passaporte com a saída do Espaço Schengen. E ao chegar em Londres ou se for de trem, ainda em Paris mesmo, você vai passar novamente pela imigração do Reino Unido e terá um novo carimbo no passaporte registrando a sua nova entrada no Reino Unido.

Ou seja, você vai passar 2 vezes pela imigração de Londres, e terá 2 carimbos de entrada no Reino Unido. Você vai passar na imigração da Itália e terá um carimbo de entrada no espaço Schengen e ter outro carimbo de saída do Espaço Schengem em Paris.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...