Membros Laura Chifransk Postado Julho 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Olá, estou com a seguinte dúvida.. vou fazer uma escala na Holanda de apenas 1 hora, sendo o destino Londres e gostaria de saber se meu passaporte vai ser carimbado. Alguém já fez essa escala digamos 'rápida' e teve seu passaporte carimbado? Outra dúvida é: vou de Londres para a Itália, depois França e retorno para Londres. Meu passaporte vai ser novamente carimbado em Londres nessa segunda entrada? Obrigadaaaaa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros 111111 Postado Julho 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2018 vamos lá: - Brasil x Amsterdam x Londres: Você vai passar na imigração somente em Londres e o se passaporte será carimbado somente em Londres caso você não saia do aeroporto, pois é uma conexão Internacional. - Londres x Itália: Ao sair de Londres você passa na imigração e será registrada a sua saída do Reino Unido, mas não tem carimbo no passaporte, o Reino Unido não carimba saídas. Ao desembarcar na Itália você passará na imigração do Espaço Schengen e terá o passaporte carimbado registrando a sua entrada no Espaço Schengen. - Itália x França: Não tem imigração e nem carimbo no passaporte é como se fosse uma viagem domestica dentro do país. - França x Londres: Ao sair de Paris, você passa na imigração do Espaço Schengen para registrar e carimbar o seu passaporte com a saída do Espaço Schengen. E ao chegar em Londres ou se for de trem, ainda em Paris mesmo, você vai passar novamente pela imigração do Reino Unido e terá um novo carimbo no passaporte registrando a sua nova entrada no Reino Unido. Ou seja, você vai passar 2 vezes pela imigração de Londres, e terá 2 carimbos de entrada no Reino Unido. Você vai passar na imigração da Itália e terá um carimbo de entrada no espaço Schengen e ter outro carimbo de saída do Espaço Schengem em Paris. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.