Membros robsoncesar Postado Setembro 6, 2007 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2007 Grrraaaaannnddeeeeee Isângelo! Meu amigo, estou acompanhando o seu relato, parabéns! Fico contente em saber que as informações postadas aqui serviram. Isso que é legal nesta comunidade. Espero que tenha feita uma ótima viagem, e a dona Carmen é uma história à parte, gente boa. Grande abraço e disponha. Robson Cesar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores wilsinhorp Postado Setembro 7, 2007 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 7, 2007 wilsinhorp, desculpe discordar de vc, mas não viajei na maionese e, sim, de ônibus. olá Robson...mais uma vez Saudações!! Desculpa a brincadeira, mas não resisti ao trocadilho do "viajando"...hehehe. Gostei do seu relato e já o imprimi e vou levar junto com meu Guia do Viajante Independente... Tô bem assustado com as distâncias, mas por outro lado vai ser bom pq já vou logo "batizar-me" na vida de mochila com um roteiro bem puxado... Acabei de vir do relato do Isangelo...muito bom tbém...vou aguardar a continuação... Um abraço a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros igor feitoza Postado Setembro 5, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 OLÁ, achei mt interessante essa mensagem sua! Queria saber se o sr. me aconselha entrar na argentina só com real...e queria saber se o sr. gastou mt com passagens na ARG. ..um abraco igor feitoza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros igor feitoza Postado Setembro 5, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 Se puder responder ao meu email fico mt agradecido...é q num tenho costume de entrar neste site..é a primeira vez q entro..um abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.