Membros Carla Clemente Gonçalves Postado Julho 12, 2018 Membros Postado Julho 12, 2018 Olá galera Estarei de férias em Outubro e estou muito afim de ir para Fortaleza x Jericoacoara gostaria de saber algumas dicas para estes lugares, ficarei 6 dias para estes dois lugares se tiver alguém ir também será a minha primeira viagem sozinha. Obrigada. Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Julho 12, 2018 Colaboradores Postado Julho 12, 2018 3 horas atrás, Carla Clemente Gonçalves disse: Olá galera Estarei de férias em Outubro e estou muito afim de ir para Fortaleza x Jericoacoara gostaria de saber algumas dicas para estes lugares, ficarei 6 dias para estes dois lugares se tiver alguém ir também será a minha primeira viagem sozinha. Obrigada. 6 dias, dirando ida e volta de Fortaleza a jeri seria um dia a menos (bus+ jardineira) 4x4 mais rapido, porém caro! 2 dias fortaleza dá tranquilo, tem quase nada .. cuidado com assaltos em iracema Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 13, 2018 Membros Postado Julho 13, 2018 Jeri se vai pela Redenção, passa no aeroporto e na rodoviária. Ficar lá no máximo 3 dias,senão fica chato. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.