Membros Luana Fernandes Postado Julho 11, 2018 Membros Postado Julho 11, 2018 Olá, pessoal! Sou muito muito nova nesse assunto de viagem, nunca fui pra fora do país, mas meu sonho está prestes a se realizar em 2019! Meu sonho sempre foi a Califórnia, mas com uma sobrinha de 10-11 anos a Disney seria legal, além disso, uma das minhas melhores amigas mora no Arizona, aí queria juntar tudo isso, por isso o roteiro pensado foi Orlando - Las Vegas / Las Vegas - Los Angeles / Los Angeles - São Francisco (pela Highway 1 de carro) / São Francisco - Arizona. Queria saber se é muito vai e volta, muita perda de tempo, porque até São Francisco vou com a família, de lá vou sozinha pro Arizona na casa da minha amiga, o destino final. Pensei em uns 20 dias para tudo isso, sendo 8 em Orlando, 1 em Las Vegas só pra conhecer mesmo (com criança acredito que não tenha mt o que fazer), California 8 dias e 3 dias no Arizona. O que acham? Sugestões, críticas, alguém fez roteiro parecido? rsrsrs Obrigadinha <3 Citar
Membros 111111 Postado Julho 12, 2018 Membros Postado Julho 12, 2018 Tudo absurdamente longe, você vão ter que fazer praticamente tudo isto de avião. Sinceramente eu tiraria Las Vegas desde roteiro, vocês não vão ver nada, só vai servir para vocês ficarem cansados, gastarem um monte de dinheiro e não ver nada, ou seja, nos seus planos incluir um único dia em Las Vegas seria um grande desperdício de tempo e dinheiro. A sua amiga mora em qual cidade do Arizona? Pois o Arizona é enorme, e dependendo de onde ela residir, pode ficar a 12 horas de carro do aeroporto mais próximo, lhe consumir 1 dia aproveitável para chegar lá e outro dia para voltar e na prática lhe sobrar mal e mal um único dia livre. Lembre que você não estala os dedos e magicamente se materializa na outra cidade, você tem que fazer malas, fazer check-out do hotel, ir até o aeroporto que fica super longe, tem que chegar 3 a 4 horas antes do voo no aeroporto para passar por todas verificações de segurança do aeroporto, que nos EUA são bem rígidas e costumam demorar, ai tem 3 ou 4 horas de voo, ao chegar no destino, tem que retirar bagagem, ir até o seu hotel, fazer check-in, se acomodar no quarto, etc... Quando você viu, até você se livrar de tudo isto, já se foi praticamente um dia inteiro, e viajando em grupo costuma ser pior, pois é mais gente para se atrasar, mais gente para demorar no aeroporto, mais gente para demorar check-in do aeroporto e hotel, mais gente para ir no banheiro a todo momento, mais gente para ficar parando para comer ou comprar algo, etc... Ou seja, é muito recomendável separar um dia inteiro para cada deslocamento entre cidades, pois geralmente são dia meio perdidos onde não sobra muito tempo aproveitável, e o que eventualmente sobrar destes dias, é lucro. Também lembre que o dia da chegada geralmente é um dia complicado, até você se livrar da imigração e se acomodar no hotel geralmente já se foi metade ou o dia inteiro, sem contar o cansaço da viagem até lá, que pode envolver uma noite em claro no avião.. Com 20 dias, eu faria algo mais ou menos assim: Dia 01: Saída do Brasil Dia 02: Chegada em Orlando Dia 03: Orlando Dia 04: Orlando Dia 05: Orlando Dia 06: Orlando Dia 07: Orlando Dia 08: Deslocamento Orlando x Los Angeles (Avião) Dia 09: Los Angeles Dia 10: Los Angeles Dia 11: Los Angeles Dia 12: Deslocamento Los Angeles x San Francisco (Carro) Dia 13: San Francisco Dia 14: San Francisco Dia 15: San Francisco Dia 16: Deslocamento até o Arizona (Avião + ??) Dia 17: Arizona Dia 18: Arizona Dia 19: Saída do Arizona Dia 20: Chegada no Brasil 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.