Membros Helderzito Postado Novembro 12, 2011 Membros Postado Novembro 12, 2011 Quero que saiba que você me inspirou a subir o HUAYNA POTOSI. Vou tirar a foto que vc não tirou... pode cobrar. Citar
Membros NessaMariano Postado Novembro 12, 2011 Membros Postado Novembro 12, 2011 Carlos, Excelente relato e as fotos ficaram demais! Na minha trip passei por La Paz, mas cabei não fazendo o downhill, confesse q lendo os relatos aq fico c mto mais vontade! P.S. ainda bem q não tirou a foto pelado! rsrsrsrsrsrsrsrrss Citar
Membros Maira Postado Novembro 20, 2011 Membros Postado Novembro 20, 2011 Hola Personass! Carlos adorei seu relato e tambem as fotos por Down Hill, vlw por passar os contatos .... mar.2012 te conto como foi minha trip chau Citar
Membros Luisfsardinha Postado Janeiro 3, 2012 Membros Postado Janeiro 3, 2012 Cara, o teu relato é fantástico e as fotos estão demais, parabéns !! Queria fazer a subida ao Huayana Potosi, mas acho que não tenho condição fisica suficientemente boa !! Você está habituado a escalada ? Abraço e Feliz Ano Novo !! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.