Membros Morggana Postado Julho 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Oláa mochileiros, Estou planejando uma trip no modo econômica pra America do Sul, ainda não escolhi os países que quero conhecer (se pudesse, conheceria toooodooss) também não estou com roteiro definido, o que facilita caso alguém queira embarcar nessa comigo, vamos planejar juntos! Bom, estou em busca de companhias pra essa trip, pessoas com vibe beem bacana e aquela pitada de alto astral pra se divertir muito e fazer essa trip ficar na historia. rsrsr Se alguém vai estar em algum pais da América do sul em novembro, fala comigoo a gente pode se encontrar! E se alguém está na mesma situação que eu, acabou de achar companhia! \0/ Vamos conversar e fazer essa trip rolar. Meu Zap: 81 9 9665-3192 Abraçoos! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luizfilipe88 Postado Julho 11, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2018 México e Cuba em novembro, de 2/11 a 20/11. O que acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana M. Ferraz Postado Julho 17, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2018 Em 10/07/2018 em 20:35, Morggana disse: Oláa mochileiros, Estou planejando uma trip no modo econômica pra America do Sul, ainda não escolhi os países que quero conhecer (se pudesse, conheceria toooodooss) também não estou com roteiro definido, o que facilita caso alguém queira embarcar nessa comigo, vamos planejar juntos! Bom, estou em busca de companhias pra essa trip, pessoas com vibe beem bacana e aquela pitada de alto astral pra se divertir muito e fazer essa trip ficar na historia. rsrsr Se alguém vai estar em algum pais da América do sul em novembro, fala comigoo a gente pode se encontrar! E se alguém está na mesma situação que eu, acabou de achar companhia! \0/ Vamos conversar e fazer essa trip rolar. Meu Zap: 81 9 9665-3192 Abraçoos! Oi boa tarde, Estarei de férias 17/11 a 10/12/2018 mas nunca fui para o exterior... difícil achar companhia para viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros talesfst Postado Julho 17, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2018 Em 10/07/2018 em 20:35, Morggana disse: Oláa mochileiros, Estou planejando uma trip no modo econômica pra America do Sul, ainda não escolhi os países que quero conhecer (se pudesse, conheceria toooodooss) também não estou com roteiro definido, o que facilita caso alguém queira embarcar nessa comigo, vamos planejar juntos! Bom, estou em busca de companhias pra essa trip, pessoas com vibe beem bacana e aquela pitada de alto astral pra se divertir muito e fazer essa trip ficar na historia. rsrsr Se alguém vai estar em algum pais da América do sul em novembro, fala comigoo a gente pode se encontrar! E se alguém está na mesma situação que eu, acabou de achar companhia! \0/ Vamos conversar e fazer essa trip rolar. Meu Zap: 81 9 9665-3192 Abraçoos! Baaah! Estou MUITO na pilha de um mochilão nessa vibe.. o único porém é que apresento meu TCC no segundo semestre de 2018, e não teria certeza de quando ficaria "tranquilo" me ausentar. Quantos dias tu tá planejando? Vou te chamar no whats! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sterphanex Postado Julho 17, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2018 Eu e uma amiga faremos Peru e Bolívia... 10/15 dias... outubro-2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.