Membros Felipe Ramalho Postado Julho 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2018 To viajando pelo litoral paulista, no momento estou em Guaraú, com pouco dinheiro, a ideia é ir p são paulo p levantar um dinheiro p continuar viajando, Alguém pode me ajudar? To procurando por hostel p ficar em troca de trabalho ou um couchsurfing por uns dias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriquefarage Postado Julho 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Procura o Granola Hostel, em Ilha Bela. Eles trabalham com voluntários (Worldpackers e Workaway). Pessoal muito gente boa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ViajeroViajor63 Postado Dezembro 19, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Procura o Granola Hostel, em Ilha Bela. Eles trabalham com voluntários (Worldpackers e Workaway). Pessoal muito gente boa. Henrique, Cara é legal esse Hostel? Quero fazer esse Volunturismo pela nossa Latino América Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriquefarage Postado Dezembro 19, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 9 horas atrás, ViajeroViajor63 disse: Em 10/07/2018 em 17:55, henriquefarage disse: Procura o Granola Hostel, em Ilha Bela. Eles trabalham com voluntários (Worldpackers e Workaway). Pessoal muito gente boa. Henrique, Cara é legal esse Hostel? Quero fazer esse Volunturismo pela nossa Latino América Passei um fim de semana lá poucos meses depois que eles inauguraram. Achei incrível e os donos (Gustavo e Leon) são muito gente boa. Fiquei de voltar pra fazer voluntariado lá mas acabei seguindo outros rumos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ViajeroViajor63 Postado Dezembro 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Passei um fim de semana lá poucos meses depois que eles inauguraram. Achei incrível e os donos (Gustavo e Leon) são muito gente boa. Fiquei de voltar pra fazer voluntariado lá mas acabei seguindo outros rumos. Henrique, pois é Ilhabela recanto velho conhecido meu, gosto muito inclusive, quero fazer o Volunturismo fora do país, você já teve essa experiência? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriquefarage Postado Dezembro 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 11 horas atrás, ViajeroViajor63 disse: Em 19/12/2018 em 09:17, henriquefarage disse: Passei um fim de semana lá poucos meses depois que eles inauguraram. Achei incrível e os donos (Gustavo e Leon) são muito gente boa. Fiquei de voltar pra fazer voluntariado lá mas acabei seguindo outros rumos. Henrique, pois é Ilhabela recanto velho conhecido meu, gosto muito inclusive, quero fazer o Volunturismo fora do país, você já teve essa experiência? Sim. Busque vagas e contacte anfitriões/vagas no http://workaway.info ou worldpackers.com . Prefiro WorkAway pela quantidade e variedade de vagas enquanto o WorldPackers tem mais foco em hotels. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.