Membros Felipe Ramalho Postado Julho 10, 2018 Membros Postado Julho 10, 2018 To viajando pelo litoral paulista, no momento estou em Guaraú, com pouco dinheiro, a ideia é ir p são paulo p levantar um dinheiro p continuar viajando, Alguém pode me ajudar? To procurando por hostel p ficar em troca de trabalho ou um couchsurfing por uns dias 1 Citar
Membros henriquefarage Postado Julho 10, 2018 Membros Postado Julho 10, 2018 Procura o Granola Hostel, em Ilha Bela. Eles trabalham com voluntários (Worldpackers e Workaway). Pessoal muito gente boa. 1 Citar
Membros ViajeroViajor63 Postado Dezembro 19, 2018 Membros Postado Dezembro 19, 2018 Procura o Granola Hostel, em Ilha Bela. Eles trabalham com voluntários (Worldpackers e Workaway). Pessoal muito gente boa. Henrique, Cara é legal esse Hostel? Quero fazer esse Volunturismo pela nossa Latino América Citar
Membros henriquefarage Postado Dezembro 19, 2018 Membros Postado Dezembro 19, 2018 9 horas atrás, ViajeroViajor63 disse: Em 10/07/2018 em 17:55, henriquefarage disse: Procura o Granola Hostel, em Ilha Bela. Eles trabalham com voluntários (Worldpackers e Workaway). Pessoal muito gente boa. Henrique, Cara é legal esse Hostel? Quero fazer esse Volunturismo pela nossa Latino América Passei um fim de semana lá poucos meses depois que eles inauguraram. Achei incrível e os donos (Gustavo e Leon) são muito gente boa. Fiquei de voltar pra fazer voluntariado lá mas acabei seguindo outros rumos. 1 Citar
Membros ViajeroViajor63 Postado Dezembro 20, 2018 Membros Postado Dezembro 20, 2018 Passei um fim de semana lá poucos meses depois que eles inauguraram. Achei incrível e os donos (Gustavo e Leon) são muito gente boa. Fiquei de voltar pra fazer voluntariado lá mas acabei seguindo outros rumos. Henrique, pois é Ilhabela recanto velho conhecido meu, gosto muito inclusive, quero fazer o Volunturismo fora do país, você já teve essa experiência? Citar
Membros henriquefarage Postado Dezembro 20, 2018 Membros Postado Dezembro 20, 2018 11 horas atrás, ViajeroViajor63 disse: Em 19/12/2018 em 09:17, henriquefarage disse: Passei um fim de semana lá poucos meses depois que eles inauguraram. Achei incrível e os donos (Gustavo e Leon) são muito gente boa. Fiquei de voltar pra fazer voluntariado lá mas acabei seguindo outros rumos. Henrique, pois é Ilhabela recanto velho conhecido meu, gosto muito inclusive, quero fazer o Volunturismo fora do país, você já teve essa experiência? Sim. Busque vagas e contacte anfitriões/vagas no http://workaway.info ou worldpackers.com . Prefiro WorkAway pela quantidade e variedade de vagas enquanto o WorldPackers tem mais foco em hotels. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.