Membros thiagogimeneslopes Postado Julho 23, 2018 Autor Membros Postado Julho 23, 2018 @doispassos @234234 @luviajandor @234234 @234234 @111111 @234234 @LF Brasilia Boa tarde a todos ! , Tudo bom ? Ainda estou ajeitando e pensando em outras possibilidades... O que vocês acham desse roteiro abaixo aproveitando o país de conexão ? Grécia e Emirados Árabes Unidos 01- Voo São Paulo > Atenas (Dubai Voo direto 14:30 h) 02 - Dubai (Chegada - Conexão 12:00 horas- Hotel dentro da área de embarque) 02 - Voo Dubai > Atenas (5:10 h Voo direto) 02 - Atenas (Chegada) 03 - Atenas - Dia Inteiro 04 - Atenas -Dia Inteiro 05 - Atenas > Mykonos (Barco 5:00 h ou avião 00:50 h) 06 - Mykonos - Dia Inteiro 07 - Mykonos - Dia Inteiro 08 - Mykonos > Santorini (Barco 2:30 h rápido) 09 - Santorini - Dia Inteiro 10 - Santorini - Dia inteiro 11 - Santorini > Athenas (Barco 5:00 h ou avião 00:50 h) 12 - Atenas > Dubai (Voo Direto 4:30 h) 13 - Dubai - Dia inteiro 14 - Dubai - Dia inteiro 15 - Dubai - Dia inteiro 16 - Dubai - (Bate e volta Abu Dhabi - 150 Km cada trecho) 17 - Voo Dubai > São Paulo (Voo Direto 15:00 h) 18 - São Paulo (Chegada) Citar
Membros 234234 Postado Julho 23, 2018 Membros Postado Julho 23, 2018 Pessoalmente eu não teria nada a acrescentar neste roteiro, pois não vejo nenhum problema aparente com o roteiro.. A única observação que eu teria, é que pessoalmente Dubai não é um local que me atrai, passei um dia lá e uma noite lá fazendo um stop-over entre 2 voos, não é o tipo de local que eu goste, muita ostentação, consumismo fútil, tudo caro, e muito preconceito e exploração contra mulheres e estrangeiros. Mas em fim, é minha opinião pessoal, tem gente que gosta de lá. Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Julho 30, 2018 Colaboradores Postado Julho 30, 2018 @thiagogimeneslopes , estive ausente esses dias e só agora estou vendo as notificações. Acho que já deram ótimas dicas por aqui! Sobre Abu Dhabi: nunca estive lá, mas tenho gente próxima que pernoitou na cidade e fez uns passeios por lá (*). Realmente é tudo muito caro. Será que vale a pena o deslocamento a Abu Dhabi? Acho que fica cansativo. (*) Não tenho grande curiosidade por Dubai como destino de viagem... mas, se você estivesse viajando até a China, Índia, Sudeste Asiático ou Austrália, muito provavelmente valeria a pena parar e pernoitar. Para dentro da Europa, aí não sei. Vai depender do quanto você tenha curiosidade pela região. Citar
Membros thiagogimeneslopes Postado Outubro 2, 2018 Autor Membros Postado Outubro 2, 2018 Pessoal ,boa tarde ! Ainda estou pesquisando sobre o roteiro Grécia e Suiça Fiz algumas alterações e gostaria de sugestões e opiniões ... Obrigado ! @LF Brasilia @234234 @doispassos @111111 @xxxxxxx @XXXXXXXX @xxxxxxxxxx @Dan Wollker @MauroBrandão @MarcosPereira Esse link abaixo é um resumo animado no mapa do roteiro : https://www.pictramap.com/app/view?p=7c6120 Grécia e Suiça 01- Voo São Paulo > Athenas (1 Escala - 16h 25m) 02 - Athenas (Chegada) 03 - Athenas - Dia Inteiro 04 - Athenas -Dia Inteiro 05 - Athenas > Mykonos (Barco 5:30 h) 06 - Mykonos - Dia Inteiro 07 - Mykonos > Santorini (Barco 2:30 h rápido) 08 -Santorini - Dia Inteiro 09- Santorini - Dia Inteiro 10 - Santorini > Genebra (Voo Direto - Somente 2 dias na semana) 11 - Genebra 12 - Genebra (Chamonix Bate e volta) 13 - Genebra > Zermatt (Trem 3:40 h) 14 - Zermatt - Dia Inteiro 15 - Zermatt - Dia Inteiro 16 - Zermatt > Interlaken (Trem 2:30 h) 17 - Interlaken ( Berna Bate e volta) 18 - Interlaken - Dia Inteiro 19 -Trem Interlaken > Zurique (Trem 2:10 h) 20 - Zurique - Dia Inteiro 21 - Zurique - Dia Inteiro 22 - Voo Zurique > São Paulo Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Outubro 2, 2018 Colaboradores Postado Outubro 2, 2018 @thiagogimeneslopes , o que poderia ser problemático (a frequência dos meios de transporte em alguns trechos) você já pesquisou. Por exemplo, o voo direto do dia 10 - que você já viu ser só 2x/semana. Então é encaixar sua agenda de forma a poder pegar esses meios de transporte nesses dias. Vi na primeira página do tópico que você pretende ir "na primavera ou outono". Você já pesquisou se o cronograma de voos/barcos/trens é o mesmo em ambas as estações? Principalmente no caso da Grécia, que recebe muito turismo de praia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.