Membros Carla Clemente Gonçalves Postado Julho 10, 2018 Membros Postado Julho 10, 2018 Boa Tarde Pessoal Irei viajar sozinha para Florianópolis de férias em Outubro deste ano ficarei 5 dias e gostaria de dicas de lugar para ficar, passeios, lugares para comer e tudo mais que possam me dar dicas será a minha primeira viagem sozinha, estou muito ansiosa. Obrigada. Citar
Membros Rogerio K C Postado Julho 10, 2018 Membros Postado Julho 10, 2018 Já procurou no Google? https://www.tripadvisor.com.br/Attractions-g303576-Activities-Florianopolis_State_of_Santa_Catarina.html Essa Ilha do Campeche eu já ouvi falar... parece ser um passeio interessante. Citar
Colaboradores Vander G. Postado Julho 10, 2018 Colaboradores Postado Julho 10, 2018 Moça, fica no SUBMARINO HOSTEL, muito bem localizado, na Lagoa da conceição, tem um staff maravilhoso e é muito aconchegante. Citar
Membros bruhcezarino Postado Julho 10, 2018 Membros Postado Julho 10, 2018 1 hora atrás, Carla Clemente Gonçalves disse: Boa Tarde Pessoal Irei viajar sozinha para Florianópolis de férias em Outubro deste ano ficarei 5 dias e gostaria de dicas de lugar para ficar, passeios, lugares para comer e tudo mais que possam me dar dicas será a minha primeira viagem sozinha, estou muito ansiosa. Obrigada. Oi Carla, eu vou dia 22/09. Reservei o Backpackers Hostel, que fica 5min a pé da praia mole. você chega quando? Citar
Membros fernando40 Postado Julho 10, 2018 Membros Postado Julho 10, 2018 Me add tb quero ir 12988490404 Citar
Membros Carla Clemente Gonçalves Postado Julho 11, 2018 Autor Membros Postado Julho 11, 2018 Pretendo no dia 25/10/2018 podemos fazer um grupo de pessoas que também querem ir neste período. Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 12, 2018 Membros Postado Julho 12, 2018 @Carla Clemente Gonçalves Tem tópico da cidade aí cheio de dicas.Coloque o nome naquela lupa que tem a direita que aparece. Citar
Membros Aline Miqueline Postado Julho 12, 2018 Membros Postado Julho 12, 2018 Bom dia Carla. Floripa tem muita opção....Mas eu indico o Forró do sambaqui... porque você já vai encontrar na internet várias baladas mais conhecida mesmo.... Citar
Membros ahcoelho Postado Julho 13, 2018 Membros Postado Julho 13, 2018 Oioi! Moro em Floripa e super te indico ficar na Lagoa. Lá tem ônibus que dá acesso a todas as partes da ilha. Também tem varios bares e casas de show que sempre tem eventos maneiros. Recomendo pegar um dia e ir visitar o centro que é bem modernex e cheio de lojinhas que são um graça. O sul da ilha (Campeche, matadeiro, etc) é bem hipponga e fica meio vazio fora de temporada. Mas continua merecendo a visita. Outra coisa legal de fazer é ir assistir o por do sol no Sambaqui enquanto come um cupcake do Fairyland Cupcakes. Qualquer dúvida é só me perguntar :)) 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.