Membros Ana Paula Dias Postado Julho 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Pretendo ir ao Peru na primeira semana de agosto. Mais alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Victor Luiz Postado Julho 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2018 @Ana Paula Dias Oi Ana Paula, eu tbm irei. Vou dia 02 pra Lima e 05 pra Cusco, dia 09 estarei retornando para o Brasil. Se bater os dias podemos marcar algum roteiro, estou indo sozinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hernandesvieira Postado Julho 14, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Fui para lima,Cusco e Machu em fevereiro tive um atraso de voo e fui reembolsado com ticket de voo dentro do peru pela LCPeru. Caso alguém se interesse em adquirir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guifortes Postado Julho 15, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2018 Vou na segunda quinzena de agosto, 16 a 30. Podemos combinar algo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.