Membros Rafael Cosenza Postado Abril 1, 2019 Membros Postado Abril 1, 2019 Onde vcs foram em Cajón del Maipo? Foi tranquilo rodar por lá sem guia? Planejo ir ao Monumento Natural El Morado e em Embalse el Yeso especialmente. Citar
Membros iWT Postado Julho 21, 2019 Membros Postado Julho 21, 2019 @Gonzalez Matheus Matheus, vc foi um dos poucos que citou La Parva. É justamente o lugar que estou pensando em ir e sua ajuda seria ótima. Irei com minha esposa para Santiago entre 23 e 30/08 e queremos esquiar 2 dias, fazendo bate e volta. Ela nunca esquiou e tem muitos anos que eu esquiei. Inicialmente eu havia pensando em ir para Farellones(mais barato e próximo) no primeiro dia, para ela ter aula e eu desenferrujar e em outro dia irmos para Valle Nevado. No entanto, ao ler mais, vi vários relatos que Farellones não compensa para quem quer fazer ski, e La Parva apareceu como uma opção. O que você acha? Citar
Membros Gonzalez Matheus Postado Julho 22, 2019 Autor Membros Postado Julho 22, 2019 @iWT La Parva foi nossa opção por 2 motivos, o primeiro pelo baixo custo de estadia, em relação ao Vale Nevado. O segundo por ser um lugar mais tranquilo para praticar esqui e snow...Você pode pagar para ter acesso a todos os recursos da pista ou não pagar e utilizar os espaços livres (Que para quem é iniciante já é ótimo, foi o que fizemos). Com isso o custo fica apenas no aluguel dos equipamentos e de umas aulas se optar por fazer. Foi bom demais, certamente retornarei a La Parva quando voltar ao Chile. Boa viagem!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.