Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

@Gonzalez Matheus Matheus, vc foi um dos poucos que citou La Parva. É justamente o lugar que estou pensando em ir e sua ajuda seria ótima. Irei com minha esposa para Santiago entre 23 e 30/08 e queremos esquiar 2 dias, fazendo bate e volta. Ela nunca esquiou e tem muitos anos que eu esquiei. Inicialmente eu havia pensando em ir para Farellones(mais barato e próximo) no primeiro dia, para ela ter aula e eu desenferrujar e em outro dia irmos para Valle Nevado. No entanto, ao ler mais, vi vários relatos que Farellones não compensa para quem quer fazer ski, e La Parva apareceu como uma opção.

O que você acha?

• Membros
Postado

@iWT La Parva foi nossa opção por 2 motivos, o primeiro pelo baixo custo de estadia, em relação ao Vale Nevado. O segundo por ser um lugar mais tranquilo para praticar esqui e snow...Você pode pagar para ter acesso a todos os recursos da pista ou não pagar e utilizar os espaços livres (Que para quem é iniciante já é ótimo, foi o que fizemos). Com isso o custo fica apenas no aluguel dos equipamentos e de umas aulas se optar por fazer.

Foi bom demais, certamente retornarei a La Parva quando voltar ao Chile. Boa viagem!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...