Colaboradores Frederico Pires Postado Junho 21, 2011 Colaboradores Postado Junho 21, 2011 Oi Alessandra. As suas passagens vc comprou no proprio site da TAM? Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Junho 21, 2011 Colaboradores Postado Junho 21, 2011 Outra duvida!! Levou qts mochila? Citar
Colaboradores AlessandraC Postado Junho 23, 2011 Autor Colaboradores Postado Junho 23, 2011 Obrigado Miroel! Frederico, comprei pelo site do Decolar mesmo...lá é bom pra pesquisar o preço das passagens, mas as vezes sai mais vantajoso encontrar o melhor preço lá e depois ir no site da companhia aérea para finalizar a compra, o que não foi o caso dessa vez...no Decolar e na Tam tava o mesmo preço. Bem, meu amigo levou uma pequena, de 45 litros só...pra 10 dias foi suficiente pra ele. Eu levei uma de 75l porque levei bota e casacos volumosos, mas não ficou cheia... uma de 60 daria tranquilo mas preferi comprar uma maior pra servir para as futuras mochiladas (de preferência de maior duração =)) Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Junho 27, 2011 Colaboradores Postado Junho 27, 2011 Obrigado, Estou pensando levar uma 75 l e uma d ataque para os passeios. abx Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.