Membros PedroHSSoares Postado Julho 9, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Boa Noite ! Eu e minha namorada pretendemos fazer o tradicional mochilão ( Chile, Bolívia e Peru ) em fevereiro do ano que vem, acompanho os posts desse roteiro há algum tempo para já iniciar o planejmento, porém gostaria de saber mais sobre casais que fizeram esse mochilão , se tem alguma dica especial ( mesmo que seja um pouco mais $$ 😅 ) Agradeço desde já, e claro se tiver alguém ou algum casal interessado em fazer o mesmo mochilão podemos planejar juntos. 1 Citar Link para o comentário
Membros alvesjunior Postado Julho 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Pretendo fazer um roteiro parecido juntamente com minha esposa mas será para janeiro de 2020. Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Julho 15, 2018 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 15, 2018 Pedro, o site inteiro é sobre dicas e relatos, se você focar em ler o conteúdo já existente, será muito mais fácil você absorver as informações que necessita. Depois disso, você cria postagem com as dúvidas mais específicas que te restarem. Isso é muito importante para o sano desenvolvimento de qualquer fórum, caso contrário estará repleto de conteúdo de menor utilidade. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.