Membros Aline Miqueline Postado Julho 9, 2018 Membros Postado Julho 9, 2018 Boa tarde pessoal, Preciso de ajuda com o meu roteiro. Tenho vinte dias e meu destino final é a cidade de Tabatinga no Amazonas. Quero conhecer países que estejam ali perto, como peru, Colômbia ... Meu objetivo é ver belas paisagens. Alguém pode me dar algumas sugestões de como programar esse roteiro? 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 11, 2018 Membros Postado Julho 11, 2018 Destino inicial e tempo? Citar
Membros Aline Miqueline Postado Julho 12, 2018 Autor Membros Postado Julho 12, 2018 Bom dia Fabiano. Estou saindo de Lages SC. Tenho 20 a 22 dias. Na verdade Resolvi mudar meu destino final para Bogotá - Colômbia, meus amigos vão me encontrar lá. Não sei que roteiro fazer para aproveitar bem o trajeto. Citar
Membros anselmoportes Postado Julho 12, 2018 Membros Postado Julho 12, 2018 @Aline Miqueline Em 2009 fui pra Venezuela e Colômbia. Iniciei meu trajeto em Caracas e terminei em Bogotá. Creio que agora a Venezuela não seja um destino legal, devido a crise política que assola o país. Acho que em 3 semanas daria pra conhecer um pouco do Peru e da Colômbia. Uma sugestão de roteiro seria: - Lima (2 dias) - Cuzco (vale sagrado/ Machu Picchu) (5 dias) - Cartagena (4 dias) - Medellin (4 dias) - Bogotá. (5 dias) Coloquei apenas 2 dias em Lima pq é a cidade menos interessante dessas. Nas demais acho que a quantidade de dias está suficiente pra ver o essencial com muita calma. Talvez daria até pra tirar um dia de cada cidade para inserir mais um destino no roteiro. Boa viagem! Citar
Membros Aline Miqueline Postado Julho 12, 2018 Autor Membros Postado Julho 12, 2018 Muito obrigada mesmo @anselmoportes!! Vou pesquisar sobre os valores de transporte.... Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 13, 2018 Membros Postado Julho 13, 2018 Lima é interessante para quem gosta de hi história. Passei 15 dias lá e ficou coisas para trás. Só o museu Larco leva 1 tarde. Se quer ir a Tabatinga,sugiro ir a Bogotá e percorrermparte do país neste 20 dias.Pode passar por Armênia, Salento,Cali,entre outras. Citar
Membros carolina L. cadaval Postado Julho 18, 2018 Membros Postado Julho 18, 2018 Se por a caso fores acrescentar a Argentina no teu roteiro, não deixa de ir a El Chalten, um lugar cheio de trilhas, e a El Calafate para visitar o Glaciar Perito Moreno, de lá é possível ir ao Chile. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.