Membros de Honra haole Postado Dezembro 11, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 11, 2009 Pow Haole... Só faltou voc~e colocar o Soldiers of Jah Army... o SOJA, na sua lista ae valeu??? Abração pra galera das mochiladas! Good Vibrations!!! É mesmo :'> ...faltou maior galera Abraço
Membros Danilo Santista Postado Dezembro 11, 2009 Membros Postado Dezembro 11, 2009 Salve! Deixo a dica de um projeto de uns brothers do ABC aqui de SP: Ba-Boom, eles fazem varios sons, inclusive raggamuffin, ska, reggae e dub, misturando com rap e samba. Sonzeira! http://www.myspace.com/projetobaboom Gostaria de umas dicas de bandas e grupos que nao sao tao conhecidos, afinal no Brasil o que nao falta eh musica boa e artistas independentes! Aposto que no Rio ai Haole tem uma porrada delas, manda umas ai pra gente! Abraços
Membros de Honra haole Postado Abril 26, 2010 Membros de Honra Postado Abril 26, 2010 Salve! Deixo a dica de um projeto de uns brothers do ABC aqui de SP: Ba-Boom, eles fazem varios sons, inclusive raggamuffin, ska, reggae e dub, misturando com rap e samba. Sonzeira! http://www.myspace.com/projetobaboom Gostaria de umas dicas de bandas e grupos que nao sao tao conhecidos, afinal no Brasil o que nao falta eh musica boa e artistas independentes! Aposto que no Rio ai Haole tem uma porrada delas, manda umas ai pra gente! Abraços Opa!!! Têm algumas cara, mas estou meio desatualizado ...vou passar Unidade punho forte...gosto muito desse som Zé rodrigues & Quebra tranca (banda do ex vocalista José Rodriguês da unidade punho forte) Good vibes Noção rasta Tribalion Canamaré Bagabalô...alô Niterói!!!! das antigas heim!? In senso Rio Reggae Banda Seda fina Raízes que tocam Via Jah Depois vou lembrando e posto mais... Abraço
Membros puretzbr Postado Julho 16, 2010 Membros Postado Julho 16, 2010 tópico antigo, mais vale a pena coloca alguns nomes que eu estou curtindo no momento... Ponto de Equilibrio, SOJA, Semente da PAz, Chimarruts, Natirutz, Maskavo, Planta e raíz,Tribo de Jah, Dread Lion,Papas da Lingua.. Ventania tbm.. mais ele não é reggae.. é rock tipo Raulzito =P Abraços.. E boas vibrações a todos
Membros Léus Postado Julho 16, 2010 Membros Postado Julho 16, 2010 Esse tópico é o melhor do mochileiros hahahaha Reggae na veia! Aqui em SC tem umas bandas independentes MTO FODAS - Jamaica Groove - Dazaranha (lembra mto The Doors, não é bem um reggae) Depois vou colar o myspace delas pra vocês curtirem. PAZ!
Colaboradores ahau Postado Setembro 30, 2010 Colaboradores Postado Setembro 30, 2010 Tem uma banda aqui da cidade de Natal/RN, chamada Rastafeeling. Os caras têm um som bacana. Outra legal que conheci recentemente é a Katchafire, que manda um reggae diretamente lá da Nova Zelândia.
Membros Ana Lúcia1502426395 Postado Maio 21, 2011 Membros Postado Maio 21, 2011 [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110521125532.jpg 335 500 Legenda da Foto] Então moçada vou dar uma dica dos nacionais que gosto muito: ADÃO NEGRO (muiiiiito bom), SENSIMILLA, MATO SECO, NATIRUTS, PLANTA E RAIZ, PONTO DE EQUILIBRIO, MANEVA, TRIBO DE JAH, tem muita coisa boa........sou do abc paulista e se alguem souber de alguma balada reggae por aqui dá um toque valeu??????? meu email é analucianotario@yahoo.com.br . Prever[/picturethis]
Membros Eduardo Faria Postado Setembro 6, 2011 Membros Postado Setembro 6, 2011 O que não pode faltar numa trip é um som de qualidade! ninguém citou natiruts? as antigas deles são iradas! Som do cerrado!! tem tb a Banda Surf Sessions aqui de bsb, é uma mistura de reggae, rock, surfmusic, hiphop e por ai vai; e fora o tanto de talento que a gente ve por ai né; paz e amor!
Membros de Honra _Paulera_ Postado Junho 28, 2012 Membros de Honra Postado Junho 28, 2012 Aê galera, reguezinho mochileiro pela costa brasileira: Tribo de Jah - Inna Maranhão Aí magnata, eu vou pegar uma onda forte agora E vou descer a costa norte, vou sair fora; Seguindo a costa quente do Caribe brasileiro Onde rola o som real do reggae roots o ano Inteiro; O reggae irie no estilo Maranhense, falou? Inna Maranhão Style, respect man! Dançando agarradinho você vai Se sentir irie, irie, Dancing reggae music Inna? Maranhão Style, Dançando agarradinho você Vai se sentir irie, irie, Dancing reggae music Inna Maranhão Style Aí eu dou uma dropada De Salinas a Maracaípe, Descendo a costa irada Até o sol ir a pique. ..."Por quê tu não vai logo Do Oiapoque ao Chuí?" Tu é doido, meu Tem muita onda braba por aí! Atravessando de Alcântara Até a Ilha que encanta, A ilha do Amor, A ilha do calor, São Luiz, Do reggae raiz, Da massa regueira, Jamaica brasileira, Ilha de Upaon/Açu, Maranhão do Babaçu E do Bumba-Boi. "Boi é tu!" É tu! "É tu, pô! Eu não, é tu! Refrão Aí eu vou deitar e rolar nos lençois Maranhenses, Seguindo a linha do mar, Vendo passar em suspense As dunas de areia alvinha, Lagoas fresquinhas, Águas cristalinas de delirar, Até cruzar o delta do Parnaíba Aí eu subo o rio rapidinho Pra passar em Teresina E dou uma caída, Uma guinada no caminho Só pra tomar uma cajuína. E enfim, camocim, Jeriquaquara e, agora sim, Paracuru, Icaraí e Fortaleza, Realeza do mar, que beleza! Beleza que excede, A fortaleza dos leões rebeldes, Respect man, Rebel lions , rebel lions, Maximum respect to the irie Lions! Refrão Na sequência eu dou uma escorregada até Canoa Quebrada, Cruzando a galera regueira de Aracati E dou um tempo por aqui, em Quixaba. Seguindo a trilha de sol a sal, Uma esticada até Natal, Um breque na pipa, Eu saio da fita Pra voltar em João Pessoa, E logo avistar... Oh linda! Oh linda vista! Oh linda city pra sentar e ficar numa boa! Olinda e Recife da Boa Viagem, Que viagem ! Não é miragem, não é a toa, Nação Pernambuco, Muito regueiro maluco Descendo pra Gaibú E Maracaípe mais ao sul. Refrão Aí magnata, na próxima eu vou até Maceió, Aracaju, Salvador, Porto Seguro, Se vacilar eu vou bater em Vitóriam no duro! "Rapaz, deixa de conversa que tu já tá é com muita estória. S'embora!
Membros estherdeona Postado Julho 12, 2012 Membros Postado Julho 12, 2012 Oiee meio nada a ver com o topico, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas é que eu to procurando um pessoal que ja foi pra jamaica ou ta la.. to indo fazer um intercambio de 6 meses pra la e to buscando informacoeeees !! se souberem de algo me adicionem no faaaaaaaaace pq por aqui eu n sei mexer em nada hasudhaiusd http://www.facebook.com/esther.deona beijinhooos
Posts Recomendados