Membros jeffersson Postado Janeiro 5, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 5, 2011 Pow.. muito interessante!Mais pelo que vi, ele precisa de uma fonte 12v para funcionar! Como fazer pra usar em trilhas? Low power, realmente, a sua pergunta é preocupante, por essa lógica, ambos o ipod e o receptor GPS são a bateria (com o agravante de no Ipod não poder nem trocar a bateria)... ou seja quando acabar a energia ... lascou... Passei um bom tempo pensando no que fazer a respeito, quando encontrei a luz (rsrsrs)! Navegando na net, encontrei um carregador de baterias solar que promete acabar com todos meus os problemas, aumentando e muito a autonomia não só do Ipod e do receptor como também do celular e da camera digital!!! Comprei e estou esperando chegar em casa... Se alguem se interessar posso colocar mais detalhes. Valeu Citar
Membros will_merussi Postado Janeiro 11, 2011 Membros Postado Janeiro 11, 2011 jeffersson, muito bom seu tutorial, não conseguiria sem você, rs. Mas gostaria de saber como eu consigo esse ROLUX M-1000 para comprar, ele é um hardware? E sobre a bateria, já vi no mercadolivre alguns anúncios de uma bateria extra que fica do lado de fora, ai vê se compensa ou não. Abraço! Edit: Descobri o que é isso, na verdade estava escrevendo errado, é o Holux M-1000 com H, por isso não encontrava. Vou ver se eu consigo desbloquear meu iPod Touch e se conseguir vejo se compro isso. Valew! Citar
Membros jeffersson Postado Janeiro 19, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2011 jeffersson, muito bom seu tutorial, não conseguiria sem você, rs. Mas gostaria de saber como eu consigo esse ROLUX M-1000 para comprar, ele é um hardware? E sobre a bateria, já vi no mercadolivre alguns anúncios de uma bateria extra que fica do lado de fora, ai vê se compensa ou não. Abraço! Edit: Descobri o que é isso, na verdade estava escrevendo errado, é o Holux M-1000 com H, por isso não encontrava. Vou ver se eu consigo desbloquear meu iPod Touch e se conseguir vejo se compro isso. Valew! Will, Valeu pela correção (já atualizei o post). No caso da bateria, acho que sai mais jogo o carregador solar de bateria, porque ele já vem com uma bateria "extra" para o seu ipod além do fato de poder carregar com a luz do sol (imagina a autonomia...). Fora isso o preço é quase o mesmo (duvida? Dê uma pesquisada no mercado livre). Por favor poste a sua experiência e, mais uma vez, qualquer dúvida basta perguntar. Abraços Citar
Membros Lavínia Oliveira Postado Janeiro 19, 2011 Membros Postado Janeiro 19, 2011 Low power, realmente, a sua pergunta é preocupante, por essa lógica, ambos o ipod e o receptor GPS são a bateria (com o agravante de no Ipod não poder nem trocar a bateria)... ou seja quando acabar a energia ... lascou... Passei um bom tempo pensando no que fazer a respeito, quando encontrei a luz (rsrsrs)! Navegando na net, encontrei um carregador de baterias solar que promete acabar com todos meus os problemas, aumentando e muito a autonomia não só do Ipod e do receptor como também do celular e da camera digital!!! Comprei e estou esperando chegar em casa... Se alguem se interessar posso colocar mais detalhes. Valeu Cara, que maravilha! Nunca tinha ouvido falar nesses carregadores. Depois posta aqui como funcionam, a marca, onde comprar, quanto custa... Citar
Membros will_merussi Postado Janeiro 19, 2011 Membros Postado Janeiro 19, 2011 jeffersson, muito bom seu tutorial, não conseguiria sem você, rs. Mas gostaria de saber como eu consigo esse ROLUX M-1000 para comprar, ele é um hardware? E sobre a bateria, já vi no mercadolivre alguns anúncios de uma bateria extra que fica do lado de fora, ai vê se compensa ou não. Abraço! Edit: Descobri o que é isso, na verdade estava escrevendo errado, é o Holux M-1000 com H, por isso não encontrava. Vou ver se eu consigo desbloquear meu iPod Touch e se conseguir vejo se compro isso. Valew! Will, Valeu pela correção (já atualizei o post). No caso da bateria, acho que sai mais jogo o carregador solar de bateria, porque ele já vem com uma bateria "extra" para o seu ipod além do fato de poder carregar com a luz do sol (imagina a autonomia...). Fora isso o preço é quase o mesmo (duvida? Dê uma pesquisada no mercado livre). Por favor poste a sua experiência e, mais uma vez, qualquer dúvida basta perguntar. Abraços É verdade, está bem mais barato, mas você já recebeu o seu? É que fico com um pé atrás de comprar eletrônicos pelo mercado livre, vai saber de onde veio e a qualidade, rs. Se pegou um bacana, posta aqui por favor o modelo para termos uma base =P Sobre o desbloqueio, ocorreu tudo bem! Só tem um problema, o meu eu tinha atualizado para o iOS 4.2.1, última versão e ai o desbloqueio que tem para esse é "tethered", ou seja, se eu desligar ou reiniciar meu iPod, é necessário ter um computador para dar um boot nele, senão não liga. Mas segui esse tutorial: http://www.iphonehacks.com/2010/12/how-to-jailbreak-ipod-touch-4g-ipod-touch-3g-ipod-touch-2g-on-ios-4-2-1-using-redsn0w-windows.html#comment-56703 Espero que saia um untethered logo para não ficar dependendo do pc sempre. Abraço! Edit: Para aqueles que vão tentar o desbloqueio, sugiro que salve o SHSH primeiro com o TinyUmbrela (http://thefirmwareumbrella.blogspot.com/), e quando for fazer o desbloqueio, se estiver usando o Windows Vista ou o 7, rodar em modo de compatibilidade para XP e como administrador o programa redsn0w. Citar
Membros jeffersson Postado Janeiro 27, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 27, 2011 É verdade, está bem mais barato, mas você já recebeu o seu?É que fico com um pé atrás de comprar eletrônicos pelo mercado livre, vai saber de onde veio e a qualidade, rs. Se pegou um bacana, posta aqui por favor o modelo para termos uma base =P Will, Desculpe pela demora. Ainda não recebi o meu carregador (e nem vou receber ), ocorreu um problema com o vendedor do produto e ele não poderá me enviar o carregador solar...snif...ao menos recebi meu dinheiro de volta. Com relação a sua preocupação, digo que cada caso é um caso, já comprei vários outros produtos pelo ML e esse foi o primeiro que NÃO deu certo. Agora vai demorar um pouquinho até conseguir comprar o carregador solar... Uma outra opção é o carregador solar da guepardo, mas esse é bem salgadinho $$$!!! Abraços Citar
Membros will_merussi Postado Janeiro 29, 2011 Membros Postado Janeiro 29, 2011 Ah, já fiz mais de 10 compras pelo mercadolivre e nunca tive problema, na verdade só uma vez, mas nem tinha depositado a grana para o cara. Humm, então vamos ficar na espera ai pelo carregador, rs. Eu não sei se vou comprar o receptor gps com bluetooth, porque depois que desbloqueei o iPod senti que ele ficou um pouco mais lerdo e a bateria esta acabando muito rápido. Não sei se é impressão minha ou o que, mas vou tentar pegar o XGPS251 que não precisa desbloquea-lo e tem uma bateria extra junto, mas é só importado e é bem carinho =/ Qualquer decisão eu posto aqui depois. Abraço! Citar
Membros jeffersson Postado Abril 14, 2011 Autor Membros Postado Abril 14, 2011 E ai galerinha blz? Boas noticias, recebi meu BENDITO carregador solar !!!!! Agora tá faltando só uma boa oportunidade de inaugurar Valew Citar
Membros Wlademir Santis Postado Julho 29, 2011 Membros Postado Julho 29, 2011 Oi Pessoal! Muito bom esse tutorial! Parabéns! Gostaria de saber se alguém teve sucesso nesse procedimento usando um Ipod 4 geração! Vi que há no mercado os tais kits automotivos que funcionam com o novo Ipod, mas parece-me que para esse tipo de receptor GPS bluetooth (Hilux...) é necessário desbloquear o Ipod. O problema é que verifiquei no link passado sobre o jailbreak e fui informado que não é possível desbloquea-lo (ainda) ! Alguma sugestão ou alternativa? Desde já, muito obrigado! Citar
Membros jeffersson Postado Agosto 1, 2011 Autor Membros Postado Agosto 1, 2011 Oi Pessoal!Muito bom esse tutorial! Parabéns! Gostaria de saber se alguém teve sucesso nesse procedimento usando um Ipod 4 geração! Vi que há no mercado os tais kits automotivos que funcionam com o novo Ipod, mas parece-me que para esse tipo de receptor GPS bluetooth (Hilux...) é necessário desbloquear o Ipod. O problema é que verifiquei no link passado sobre o jailbreak e fui informado que não é possível desbloquea-lo (ainda) ! Alguma sugestão ou alternativa? Desde já, muito obrigado! Wlademir, É necessário o jailbreak sim! No seu caso, vc tem duas alternativas: a)Esperar o jailbreak para o seu aparelho ou b)Fazer o "downgrade" do software, que nada mais é do que 'atualizar' o seu firmware (sistema operacional) para uma versão mais antiga que possua jailbreak, digamos a 4.2.1 (que não é tão velha e aceita jailbreak), O meu conselho é: avalie suas necessidades! Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.