Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Pow.. muito interessante!

Mais pelo que vi, ele precisa de uma fonte 12v para funcionar! Como fazer pra usar em trilhas?

Low power,

realmente, a sua pergunta é preocupante, por essa lógica, ambos o ipod e o receptor GPS são a bateria (com o agravante de no Ipod não poder nem trocar a bateria)... ou seja quando acabar a energia ... lascou...

Passei um bom tempo pensando no que fazer a respeito, quando encontrei a luz (rsrsrs)! Navegando na net, encontrei um carregador de baterias solar que promete acabar com todos meus os problemas, aumentando e muito a autonomia não só do Ipod e do receptor como também do celular e da camera digital!!!

Comprei e estou esperando chegar em casa... Se alguem se interessar posso colocar mais detalhes.

Valeu ::hahaha::

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

jeffersson, muito bom seu tutorial, não conseguiria sem você, rs.

Mas gostaria de saber como eu consigo esse ROLUX M-1000 para comprar, ele é um hardware?

E sobre a bateria, já vi no mercadolivre alguns anúncios de uma bateria extra que fica do lado de fora, ai vê se compensa ou não.

Abraço!

Edit:

Descobri o que é isso, na verdade estava escrevendo errado, é o Holux M-1000 com H, por isso não encontrava.

Vou ver se eu consigo desbloquear meu iPod Touch e se conseguir vejo se compro isso.

Valew!

• Membros
Postado

Mas gostaria de saber como eu consigo esse ROLUX M-1000 para comprar, ele é um hardware?

E sobre a bateria, já vi no mercadolivre alguns anúncios de uma bateria extra que fica do lado de fora, ai vê se compensa ou não.

Abraço!

Edit:

Descobri o que é isso, na verdade estava escrevendo errado, é o Holux M-1000 com H, por isso não encontrava.

Vou ver se eu consigo desbloquear meu iPod Touch e se conseguir vejo se compro isso.

Valew!

Will,

Valeu pela correção (já atualizei o post). No caso da bateria, acho que sai mais jogo o carregador solar de bateria, porque ele já vem com uma bateria "extra" para o seu ipod além do fato de poder carregar com a luz do sol (imagina a autonomia...). Fora isso o preço é quase o mesmo (duvida? Dê uma pesquisada no mercado livre).

Por favor poste a sua experiência e, mais uma vez, qualquer dúvida basta perguntar.

Abraços

• Membros
Postado
Low power,

realmente, a sua pergunta é preocupante, por essa lógica, ambos o ipod e o receptor GPS são a bateria (com o agravante de no Ipod não poder nem trocar a bateria)... ou seja quando acabar a energia ... lascou...

Passei um bom tempo pensando no que fazer a respeito, quando encontrei a luz (rsrsrs)! Navegando na net, encontrei um carregador de baterias solar que promete acabar com todos meus os problemas, aumentando e muito a autonomia não só do Ipod e do receptor como também do celular e da camera digital!!!

Comprei e estou esperando chegar em casa... Se alguem se interessar posso colocar mais detalhes.

Valeu ::hahaha::

Cara, que maravilha! Nunca tinha ouvido falar nesses carregadores. Depois posta aqui como funcionam, a marca, onde comprar, quanto custa...

• Membros
Postado

Abraço!

Edit:

Valew!

Will,

Valeu pela correção (já atualizei o post). No caso da bateria, acho que sai mais jogo o carregador solar de bateria, porque ele já vem com uma bateria "extra" para o seu ipod além do fato de poder carregar com a luz do sol (imagina a autonomia...). Fora isso o preço é quase o mesmo (duvida? Dê uma pesquisada no mercado livre).

Por favor poste a sua experiência e, mais uma vez, qualquer dúvida basta perguntar.

Abraços

É verdade, está bem mais barato, mas você já recebeu o seu?

É que fico com um pé atrás de comprar eletrônicos pelo mercado livre, vai saber de onde veio e a qualidade, rs.

Se pegou um bacana, posta aqui por favor o modelo para termos uma base =P

Sobre o desbloqueio, ocorreu tudo bem!

Só tem um problema, o meu eu tinha atualizado para o iOS 4.2.1, última versão e ai o desbloqueio que tem para esse é "tethered", ou seja, se eu desligar ou reiniciar meu iPod, é necessário ter um computador para dar um boot nele, senão não liga.

Mas segui esse tutorial:

http://www.iphonehacks.com/2010/12/how-to-jailbreak-ipod-touch-4g-ipod-touch-3g-ipod-touch-2g-on-ios-4-2-1-using-redsn0w-windows.html#comment-56703

Espero que saia um untethered logo para não ficar dependendo do pc sempre.

Abraço!

Edit:

Para aqueles que vão tentar o desbloqueio, sugiro que salve o SHSH primeiro com o TinyUmbrela (http://thefirmwareumbrella.blogspot.com/), e quando for fazer o desbloqueio, se estiver usando o Windows Vista ou o 7, rodar em modo de compatibilidade para XP e como administrador o programa redsn0w.

• Membros
Postado
É verdade, está bem mais barato, mas você já recebeu o seu?

É que fico com um pé atrás de comprar eletrônicos pelo mercado livre, vai saber de onde veio e a qualidade, rs.

Se pegou um bacana, posta aqui por favor o modelo para termos uma base =P

Will,

Desculpe pela demora. Ainda não recebi o meu carregador (e nem vou receber :cry: ), ocorreu um problema com o vendedor do produto e ele não poderá me enviar o carregador solar...snif...ao menos recebi meu dinheiro de volta.

Com relação a sua preocupação, digo que cada caso é um caso, já comprei vários outros produtos pelo ML e esse foi o primeiro que NÃO deu certo. Agora vai demorar um pouquinho até conseguir comprar o carregador solar... Uma outra opção é o carregador solar da guepardo, mas esse é bem salgadinho $$$!!!

Abraços

• Membros
Postado

Ah, já fiz mais de 10 compras pelo mercadolivre e nunca tive problema, na verdade só uma vez, mas nem tinha depositado a grana para o cara.

Humm, então vamos ficar na espera ai pelo carregador, rs.

Eu não sei se vou comprar o receptor gps com bluetooth, porque depois que desbloqueei o iPod senti que ele ficou um pouco mais lerdo e a bateria esta acabando muito rápido. Não sei se é impressão minha ou o que, mas vou tentar pegar o XGPS251 que não precisa desbloquea-lo e tem uma bateria extra junto, mas é só importado e é bem carinho =/

Qualquer decisão eu posto aqui depois.

Abraço!

• 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi Pessoal!

Muito bom esse tutorial! Parabéns!

Gostaria de saber se alguém teve sucesso nesse procedimento usando um Ipod 4 geração! Vi que há no mercado os tais kits automotivos que funcionam com o novo Ipod, mas parece-me que para esse tipo de receptor GPS bluetooth (Hilux...) é necessário desbloquear o Ipod. O problema é que verifiquei no link passado sobre o jailbreak e fui informado que não é possível desbloquea-lo (ainda) :( !

Alguma sugestão ou alternativa?

Desde já, muito obrigado!

• Membros
Postado
Oi Pessoal!

Muito bom esse tutorial! Parabéns!

Gostaria de saber se alguém teve sucesso nesse procedimento usando um Ipod 4 geração! Vi que há no mercado os tais kits automotivos que funcionam com o novo Ipod, mas parece-me que para esse tipo de receptor GPS bluetooth (Hilux...) é necessário desbloquear o Ipod. O problema é que verifiquei no link passado sobre o jailbreak e fui informado que não é possível desbloquea-lo (ainda) :( !

Alguma sugestão ou alternativa?

Desde já, muito obrigado!

Wlademir,

É necessário o jailbreak sim!

No seu caso, vc tem duas alternativas:

a)Esperar o jailbreak para o seu aparelho ou

b)Fazer o "downgrade" do software, que nada mais é do que 'atualizar' o seu firmware (sistema operacional) para uma versão mais antiga que possua jailbreak, digamos a 4.2.1 (que não é tão velha e aceita jailbreak),

O meu conselho é: avalie suas necessidades!

Abraços.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...