Membros brunozech Postado Julho 9, 2018 Membros Postado Julho 9, 2018 Galera, Eu e mais um brother estamos querendo ir pra Oktoberfest em Munique e depois seguir para o leste europeu. 🍺🍺🍺🍺🍺🍺 Estamos precisando de dicas de locais e cidades para visitar. Como funciona o esquema da Oktober? É entrada free? Vale a pena mesmo? Cidades do leste europeu com boa nightlife? Ah, e para quem quiser companhia pra essa viagem, fica estendido o convite. De preferência uma trip low cost, já que o Euro tá nas alturas!!! Tks! Abs, Bruno Zechmeister Citar
Membros 111111 Postado Julho 9, 2018 Membros Postado Julho 9, 2018 52 minutos atrás, brunozech disse: Eu e mais um brother estamos querendo ir pra Oktoberfest em Munique e depois seguir para o leste europeu. 🍺🍺🍺🍺🍺🍺 Como funciona o esquema da Oktober? É entrada free? Vale a pena mesmo? A Oktoberfest de Munich termina dia 07 de Outubro, então a menos que vocês viagem bem no comecinho de Outubro, ela já vai ter terminado quando vocês chegarem lá. Não é necessário comprar ingressos para entrar no parque onde é realizado a Oktoberfest e nem para entrar nos pavilhões das cervejarias, mas na prática, muitas vezes os pavilhões estão tão lotados e não deixam mais ninguém entrar enquanto não sair alguém de dentro dos pavilhões. O problema é a cerveja cara, este ano o caneco de 1L vai custar uns 12 Euros (R$ 60) se não me engano, e o custo altíssimo da hospedagem em Munich nesta altura do campeonato. Qualquer cama num hostel de quinta categoria vai facilmente lhe custar 60 ou 70 Euros (300 a 350 Reais) por noite , num quarto coletivo compartilhado com 10 ou 12 pessoas... O que pode ser um grande problema para quem está com orçamento apertado principalmente neste momento de Euro super caro, e 3 ou 4 dias em Munich na Oktoberfest acabarem custando o mesmo que todo o restante da viagem e por causa disto acabar inviabilizando a viagem toda por que estourou o seu orçamento 52 minutos atrás, brunozech disse: Cidades do leste europeu com boa nightlife? Nightlife não é muito o meu forte, frequentar casas noturnas, chegar em casa/hotel as 5:00 da manhã, dormir até as 13:00 e acordar de ressaca não é muito mu tipo de programa, sou mais do tipo que frequenta pub e barzinho no happy-hour e vai para o hotel as 22:00 ou 23:00 para dormir bem e acordar cedo e descansado no dia seguinte. Mas Berlin, Praga, Budapeste e Cracóvia são bem populares aqui no fórum quando se trata de nightlife, seja tanto quando se trata de casas noturnas onde a festa vai até as 5:00 da manhã ou pubs e barzinhos que fecham as 23:00... 1 Citar
Membros brunozech Postado Julho 9, 2018 Autor Membros Postado Julho 9, 2018 Valeu pela resposta, brother! A Oktober já foi por água abaixo hahaha. Tks, Bruno Citar
Membros karinerribeiro Postado Agosto 23, 2018 Membros Postado Agosto 23, 2018 @brunozech A nightlife de Berlim e Budapeste você nunca vai ver igual. De Berlim é mais voltado, claro, a musica eletronica, a cidade respira isso e as baladas são muito loucas, tem uns casaroes que parecem casas de filme de terror kkkkkkkkkkkk muito iradas! Tem festas que duram o fds todo, você ganha pulseira, e vai e volta forever. Dispensa as boates hypadas, do tipo a WaterGate, tudo cara e pra gringo, procura as bem roots e locais. Budapeste é simplesmente incrivel, tem muitos pubs em ruinas, ou como chamam, os ruin pubs, dentre eles o mais famoso é o Szympla Kert. Tenta pegar um pub crawl tambem, tem um diferentão por lá, que te da um papel com varios desafios pra você fazer durante a noite kkkk Tirando que a cidade é muito barata. No Szympla kert, por exemplo, o pint de 500ml de cerveja é 600 florint ($2). Tenta encaixar fins de semana onde você quer uma nightlife agitada. Citar
Membros André Lanza Postado Setembro 16, 2018 Membros Postado Setembro 16, 2018 Estou em Frankfurt esse mês em um estágio e estava querendo ir proOktoberfest, mas desanimado de ir sozinho... Alguém me manda um sinal de fumaça aí que tô precisando de animar!! email: andrelanza07@gmail.com e whatsapp: (31) 98783-2549. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.