Membros Tallini Postado Julho 8, 2018 Membros Postado Julho 8, 2018 Olá amigos. Pretendo ir para Cusco no mês de agosto, ou no máximo setembro, e gostaria de fazer a trilha Salkantay. Os planos até agora são de ir sozinha, mas me sinto um pouco insegura, principalmente em razão da duração da trilha. Se alguém for nesse período e estiver a fim de fazer a Salkantay, dá um alô! Abraços. Citar
Membros Daniel Nunes Gonçalves Postado Julho 10, 2018 Membros Postado Julho 10, 2018 Oi, Tallini. O Mountain Lodges of Peru organiza trekkings de 7 dias dormindo em lodges de montanha superconfortáveis e com grupos pequenos de pessoas que acabam ficando amigas durante a caminhada. Recomendo: http://sulhotels.com.br/hoteis/trilha-de-salkantay-by-mountain-lodges-of-peru/ 1 Citar
Membros Andreparaglider Postado Agosto 13, 2018 Membros Postado Agosto 13, 2018 Boa noite! Ano passado fiz Salkantay com guia e neste ano estou querendo voltar na última semana de novembro para fazer sozinho e carregando todos os equipamentos que vou usar. Caso queira alguma dica sobre a trilha pode entrar em contato comigo no meu zap zap 69 98135-6558. Valeu! Citar
Membros Victor Eduardo Postado Agosto 21, 2018 Membros Postado Agosto 21, 2018 Oi , estou querendo ir em Janeiro sozinho tambem, me chama no whats para trocarmos informações ? 11 993351991 1 Citar
Membros Tallini Postado Agosto 21, 2018 Autor Membros Postado Agosto 21, 2018 Chamo sim! Gente, fechei as datas. De 16/09 a 26/09 Citar
Membros hkipgem Postado Agosto 27, 2018 Membros Postado Agosto 27, 2018 Em 21/08/2018 em 13:01, Tallini disse: Chamo sim! Gente, fechei as datas. De 16/09 a 26/09 ESTOU INDO TAMBÉM, MAS A PARTIR DE 18/10/2018. PROCURANDO COMPANHIAS!!! Citar
Colaboradores Wesley Felix Postado Setembro 2, 2018 Colaboradores Postado Setembro 2, 2018 @Tallini Oi Tallini, já tem data pra Salkantay, se não me engano vi um outro post seu em um tópico de companhia, e acho que já tem um grupo formado né? vocês estão pensando em fazer com agência o trajeto ou vão independentes? Citar
Membros Tallini Postado Setembro 3, 2018 Autor Membros Postado Setembro 3, 2018 Em 02/09/2018 em 01:44, Wesley Felix disse: @Tallini Oi Tallini, já tem data pra Salkantay, se não me engano vi um outro post seu em um tópico de companhia, e acho que já tem um grupo formado né? vocês estão pensando em fazer com agência o trajeto ou vão independentes? Existe um grupo mas de não necessariamente dos que farão a Salkantay. Não tenho tido muito tempo para interagir por lá =/ Eu estou com uma amiga planejando a trilha, a depender de como será a chegada e a aclimatação. A ideia é fazermos com agência, e iniciarmos dia 18 ou 19. Se estiver a fim, manda uma mensagem e podemos ir conversando... Está quase chegando o dia! =] Citar
Colaboradores Wesley Felix Postado Setembro 4, 2018 Colaboradores Postado Setembro 4, 2018 Em 03/09/2018 em 09:24, Tallini disse: Existe um grupo mas de não necessariamente dos que farão a Salkantay. Não tenho tido muito tempo para interagir por lá =/ Eu estou com uma amiga planejando a trilha, a depender de como será a chegada e a aclimatação. A ideia é fazermos com agência, e iniciarmos dia 18 ou 19. Se estiver a fim, manda uma mensagem e podemos ir conversando... Está quase chegando o dia! =] Realmente, a ansiedade começa a bater forte, infelizmente devo estar chegando da trilha quando vocês forem inicia-lá 😕, de qualquer modo espero que de tudo certo pra nós, estou pretendendo fazer o caminho sem agencia mas só se encontrar alguma parceria até lá (devo iniciar dia 12), se souber de algum louco (a) por ai que tb queira fazer sem agencia da um toque. Boa viagem desde já e quem sabe a gente se encontrar por Cusco 🍻, vlw. Citar
Membros Igor Bagnara Postado Setembro 20, 2018 Membros Postado Setembro 20, 2018 Em 21/08/2018 em 12:23, Victor Eduardo disse: Oi , estou querendo ir em Janeiro sozinho tambem, me chama no whats para trocarmos informações ? 11 993351991 Victor, vai fazer em quantos dias? To vendo se consigo encaixar no meu roteiro essa trilha e vou estar em Janeiro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.