Membros Sandrojf Postado Julho 8, 2018 Membros Postado Julho 8, 2018 ☘️ Ola amigos e amigas , hoje venho compartilhar minha ideia com vocês , receber dicas e opiniões. Em meu período de ferias já conheci alguns destinos em nosso Brasil, Argentina e Paraguai. Minha ultima ferias optei pelo nordeste, desta vez gostaria de fazer algo diferente porem com a alta do dólar e pouca grana para investir fui atras de um roteiro alternativo. Foz > P Iguaçu > Posadas e Encarnacion Estivem 2016 em Foz, gostei bastante da estrutura da cidade e gostaria de voltar para explorar mais as cidades vizinhas. Nesta empreitada tenho a ideia de me hospedar em P Iguaçu usando o aéreo de Foz. De la partir de bus para Posadas ( ARG ) e conhecer tb ao lado Encarnacion. Alguém já fez este trajeto pela RUTA 12 ? Ao que me parece os ônibus são bem conservados e confortáveis e as condições de estrada são boas. Mas como toda minhas ferias levo minha esposa não abro mão de segurança e conforto. Em Posadas verifiquei boas condições de estadia e uma estrutura bacana para Turismo. Com a experiencia dos demais , vale a pena fazer este roteiro? Alguma dica de como levar grana para o exterior? Seguro ou assistência bacana para se contratar no Brasil? Somente com a identidade posso percorrer toda a Argentina? Gostaria de mais dicas deste roteiro caso alguem conheça . Forte abraço a todos. Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 8, 2018 Membros Postado Julho 8, 2018 Conheço isso tudo,mas há anos,quando Kirchner governava o país. Os ônibus são excelentes, de preferência a empresa Via Bariloche, veja os preços no site deles,mas não compre nada,deixe para comprar na hora,pois onibus argentino leva mais de 60 pessoa e há várias empresas que fazem o trajeto. Posadas é uma cidade sem graça,tenho um amigo que trabalhava como taxista,chegava lá e ia com ele ver as ruínas das missões jesuíticas ,há 4 do lado argentino,3 no RS e 3 no Paraguay. Como tudo nesse p... de m... é falso,as ruínas também são e foram reconstruídas. A polícia é pesada, me acusaram junto ao meu amigo estar indo buscar marijuana, disseram que brasileiros só entram no Paraguay para isso.Meu amigo é capitão aposentado da polícia de Posadas e se apresentou. Não recomendo de forma alguma irem a essa m... de país que vive do tráfico e do contrabando. Mas isso tudo era 2012,depois veio a deposição do presidente dele e acabou o mandato da Cristina, não sei como está hoje. 1 Citar
Membros Sandrojf Postado Julho 8, 2018 Autor Membros Postado Julho 8, 2018 Obrigado Fabiano pelo relato, são estas informações na qual me preocupo, viajar a noite de onibus de P Iguazu para Posadas, não sei realmente como seria. Sobre a cidade vi algumas atrações sem ser as Ruinas, mais um passeio na cidade e Encarnacion aproveitando a região. Ainda estou verificando as possibilidades. Se tiver mais dicas agradeço. Um abraço. Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 9, 2018 Membros Postado Julho 9, 2018 Todos os onibus a noite vão a Bs As,pelo menos eu penso. Puerto Posadas seria um onibus local,de qualidade inferior,mas todos fazem o percurso rápido, param nas cidades pequenas e na Polícia,quando entram em todos eles para ver os documentos. Encarnacion não tem nada,só contrabando, o bom da Argentina começa 500 km abaixo em Santa Fé. Citar
Membros Sandrojf Postado Julho 9, 2018 Autor Membros Postado Julho 9, 2018 huahuahuah Obrigado Fabiano, infelizmente para estes 500 km abaixo minha grana e curta , mas fico meio cabrero mesmo de ir para estas bandas. Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 10, 2018 Membros Postado Julho 10, 2018 @Sandrojf Risque Paraguay da sua cabeça esse lugar é ruim demais. 1 Citar
Membros Sandrojf Postado Julho 11, 2018 Autor Membros Postado Julho 11, 2018 huahuahuaahhau vlw pela dica Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.