Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá.

Sou viajante de primeira viagem, nunca estive hospedado em um hostel. Pretendo procurar alguma opção em Florianópolis para esse ano. Minha duvida é que irei viajar com meu carro, até para ter facilidade em me deslocar até as praias mais longas durante a estadia. A maioria dos hostels que pesquisei não tem lugar para deixar o veículo estacionado. Qual a alternativa nesse caso? Como vocês mochileiros e frequentadores de hostels lidam com isso?

Aceito também dicas sobre hostels de um modo geral, opções para a ilha de Florianópolis e cuidados necessários.

• Membros
Postado
16 horas atrás, GilsonLeonardo disse:

Olá.

Sou viajante de primeira viagem, nunca estive hospedado em um hostel. Pretendo procurar alguma opção em Florianópolis para esse ano. Minha duvida é que irei viajar com meu carro, até para ter facilidade em me deslocar até as praias mais longas durante a estadia. A maioria dos hostels que pesquisei não tem lugar para deixar o veículo estacionado. Qual a alternativa nesse caso? Como vocês mochileiros e frequentadores de hostels lidam com isso?

Aceito também dicas sobre hostels de um modo geral, opções para a ilha de Florianópolis e cuidados necessários.

Brother, já fiz uma viagem pra Floripa de carro e fiquei hospedado no Sunset Backpackers, é um local muito bom, próximo à Lagoa, Praia Mole, Joaquina... Lá nao tinha garagem e deixei o carro na porta do hostel. Além de mim outras pessoas também faziam o mesmo. Caso opte por fazer isso a dica é nao deixar nada de valor em cima do banco para nao chamar a atençao de algum malandro.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
8 horas atrás, lobo_solitário disse:

Brother, já fiz uma viagem pra Floripa de carro e fiquei hospedado no Sunset Backpackers, é um local muito bom, próximo à Lagoa, Praia Mole, Joaquina... Lá nao tinha garagem e deixei o carro na porta do hostel. Além de mim outras pessoas também faziam o mesmo. Caso opte por fazer isso a dica é nao deixar nada de valor em cima do banco para nao chamar a atençao de algum malandro.

Bah, ja deixei de ficar nesse hostel justamente por isso, hostel me pareceu legal demais, louco pra ficar, porem era verão e tava movimentado, ali na frente tinha uns 3 lugares só. Os caras do hostel me falaram que dava pra deixar ali no morro mais pra trás, porém disse que a polícia já havia multado algumas pessoas por isso...

Em floripa, se não tiver lugar da pra deixar na rua mesmo, se não for em um lugar movimentado e que tenha lugar na frente, sem problema.

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado

@GilsonLeonardo me hospedei recentemente no Gecko´s hostel. Fica na Lagoa da Conceição com ótima saída para vários pontos e lá tem estacionamento gratuito. Adorei ficar lá, dá uma pesquisada. Quem saber pode te ajudar. Ótima trip para vc.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
Em 09/07/2018 em 21:45, kely.alves disse:

@GilsonLeonardo me hospedei recentemente no Gecko´s hostel. Fica na Lagoa da Conceição com ótima saída para vários pontos e lá tem estacionamento gratuito. Adorei ficar lá, dá uma pesquisada. Quem saber pode te ajudar. Ótima trip para vc.

Bacana, obrigado pela dica, eu dei uma olhada nesse e parece ser um ótimo custo beneficio, porém vi que o estacionamento é das 22h às 10h. Tem onde deixar o carro em segurança no restante do tempo? 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...