Membros GilsonLeonardo Postado Julho 8, 2018 Membros Postado Julho 8, 2018 Olá. Sou viajante de primeira viagem, nunca estive hospedado em um hostel. Pretendo procurar alguma opção em Florianópolis para esse ano. Minha duvida é que irei viajar com meu carro, até para ter facilidade em me deslocar até as praias mais longas durante a estadia. A maioria dos hostels que pesquisei não tem lugar para deixar o veículo estacionado. Qual a alternativa nesse caso? Como vocês mochileiros e frequentadores de hostels lidam com isso? Aceito também dicas sobre hostels de um modo geral, opções para a ilha de Florianópolis e cuidados necessários. Citar
Membros lobo_solitário Postado Julho 9, 2018 Membros Postado Julho 9, 2018 16 horas atrás, GilsonLeonardo disse: Olá. Sou viajante de primeira viagem, nunca estive hospedado em um hostel. Pretendo procurar alguma opção em Florianópolis para esse ano. Minha duvida é que irei viajar com meu carro, até para ter facilidade em me deslocar até as praias mais longas durante a estadia. A maioria dos hostels que pesquisei não tem lugar para deixar o veículo estacionado. Qual a alternativa nesse caso? Como vocês mochileiros e frequentadores de hostels lidam com isso? Aceito também dicas sobre hostels de um modo geral, opções para a ilha de Florianópolis e cuidados necessários. Brother, já fiz uma viagem pra Floripa de carro e fiquei hospedado no Sunset Backpackers, é um local muito bom, próximo à Lagoa, Praia Mole, Joaquina... Lá nao tinha garagem e deixei o carro na porta do hostel. Além de mim outras pessoas também faziam o mesmo. Caso opte por fazer isso a dica é nao deixar nada de valor em cima do banco para nao chamar a atençao de algum malandro. 1 Citar
Membros Ghislandi Postado Julho 9, 2018 Membros Postado Julho 9, 2018 8 horas atrás, lobo_solitário disse: Brother, já fiz uma viagem pra Floripa de carro e fiquei hospedado no Sunset Backpackers, é um local muito bom, próximo à Lagoa, Praia Mole, Joaquina... Lá nao tinha garagem e deixei o carro na porta do hostel. Além de mim outras pessoas também faziam o mesmo. Caso opte por fazer isso a dica é nao deixar nada de valor em cima do banco para nao chamar a atençao de algum malandro. Bah, ja deixei de ficar nesse hostel justamente por isso, hostel me pareceu legal demais, louco pra ficar, porem era verão e tava movimentado, ali na frente tinha uns 3 lugares só. Os caras do hostel me falaram que dava pra deixar ali no morro mais pra trás, porém disse que a polícia já havia multado algumas pessoas por isso... Em floripa, se não tiver lugar da pra deixar na rua mesmo, se não for em um lugar movimentado e que tenha lugar na frente, sem problema. 1 Citar
Colaboradores kely.alves Postado Julho 10, 2018 Colaboradores Postado Julho 10, 2018 @GilsonLeonardo me hospedei recentemente no Gecko´s hostel. Fica na Lagoa da Conceição com ótima saída para vários pontos e lá tem estacionamento gratuito. Adorei ficar lá, dá uma pesquisada. Quem saber pode te ajudar. Ótima trip para vc. 1 Citar
Membros GilsonLeonardo Postado Julho 11, 2018 Autor Membros Postado Julho 11, 2018 Em 09/07/2018 em 21:45, kely.alves disse: @GilsonLeonardo me hospedei recentemente no Gecko´s hostel. Fica na Lagoa da Conceição com ótima saída para vários pontos e lá tem estacionamento gratuito. Adorei ficar lá, dá uma pesquisada. Quem saber pode te ajudar. Ótima trip para vc. Bacana, obrigado pela dica, eu dei uma olhada nesse e parece ser um ótimo custo beneficio, porém vi que o estacionamento é das 22h às 10h. Tem onde deixar o carro em segurança no restante do tempo? Citar
Colaboradores kely.alves Postado Julho 11, 2018 Colaboradores Postado Julho 11, 2018 @GilsonLeonardo muitos deixam na rua por ser considerada uma cidade segura. Mas fui uma única vez e usei muito Uber para meus deslocamentos. Então, infelizmente não reparei em outros estacionamentos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.