Membros Gabriellec Postado Julho 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Iae galera, pretendo fazer minha 1ª viagem sozinha no final do ano/dez 2018 para o PERU- Saindo de SL maranhão O orçamento tá pouco, será que dá 2mil? Dormindo em hostel e couchsurfing Aceito DICAS e ROTEIROS !!!! me ajudem nessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel Serandin Postado Julho 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Acho que dá, to afim de fazer mais ou menos o mesmo trajeto, passando por mais algum País, mas em dezembro, tem alguma rede social em que possamos nos falar para trocar informações? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Julho 20, 2018 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Em 08/07/2018 em 11:48, Gabriellec disse: Iae galera, pretendo fazer minha 1ª viagem sozinha no final do ano/dez 2018 para o PERU- Saindo de SL maranhão O orçamento tá pouco, será que dá 2mil? Dormindo em hostel e couchsurfing Aceito DICAS e ROTEIROS !!!! me ajudem nessa Não há como responder tal pergunta, pois não está claro seu tempo de permanência, tampouco se esse valor será somente para estada, alimentação e passeios ou se as passagens aéreas sairão também deste valor. Já as dicas e roteiros... Nosso fórum é repleto de informações. O usuário deve aproveitar o vasto conteúdo já publicado e realizar suas próprias pesquisas, pois desta forma, poderá absorver de uma maneira muito mais proveitosa tudo que necessita para montar sua viagem. Seria interessante fazer essa pesquisa e só depois postar dúvidas mais específicas sobre os temas que não encontrar respostas satisfatórias. Aqui te passo o link de um relato bem legal que contém muitas informações que você pode utilizar em sua viagem: Saudações e boa sorte nos preparativos, Leo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriquefarage Postado Julho 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Existem 26 estados no Perú e milhões de coisas pra ver, fazer e visitar de norte a sul, no litoral, na serra e na selva, pra todos os gostos e orçamentos. Fica complicado pensar num orçamento sem ter ideia de onde quer ir e do que fazer antes, né. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardorgmusic Postado Julho 21, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Boa tarde Gabriellec, eu já fui ao Peru 3 vezes, na 1º em 2011 eu fui via bolívia e chile (passando por: tacna, arequipa, cuzco, aguas calientes, MP e puno), na 2º vez em 2014 eu fui via acre (passando por: inapari, puerto maldonado, cuzco - passei o natal lá, aguas calientes, MP e puno) e na 3º vez em 2016 eu fui por lima, no geral o Peru é um país barato exceto Machu Picchu. A viagem que eu mais gostei e a que gastei menos foi a de 2016 em que eu fiquei 13 dias passando por lima, huaraz e Ica e gastei lá menos de mil reais (passeios,translados internos hospedagens e alimentação), as passagens Gru x Lima eu emiti por milhas pela latam 11.000 pontos cada trecho. Eu te aconselho muito conhecer Huaraz que fica no norte a uns 400km de Lima é barato e bem bonito (ótima relação custo x beneficio), têm ótimos relatos de lá aqui nos mochileiros. Na minha opinião é o melhor lugar do peru que já conheci, melhor que até Machu Picchu. Se você for a Machu Picchu vai gastar uma boa parte metade de seu orçamento para para conhecer as ruínas. Boa Sorte no seu roteiro e trip. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriellec Postado Julho 26, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Em 21/07/2018 em 12:11, ricardorgmusic disse: Boa tarde Gabriellec, eu já fui ao Peru 3 vezes, na 1º em 2011 eu fui via bolívia e chile (passando por: tacna, arequipa, cuzco, aguas calientes, MP e puno), na 2º vez em 2014 eu fui via acre (passando por: inapari, puerto maldonado, cuzco - passei o natal lá, aguas calientes, MP e puno) e na 3º vez em 2016 eu fui por lima, no geral o Peru é um país barato exceto Machu Picchu. A viagem que eu mais gostei e a que gastei menos foi a de 2016 em que eu fiquei 13 dias passando por lima, huaraz e Ica e gastei lá menos de mil reais (passeios,translados internos hospedagens e alimentação), as passagens Gru x Lima eu emiti por milhas pela latam 11.000 pontos cada trecho. Eu te aconselho muito conhecer Huaraz que fica no norte a uns 400km de Lima é barato e bem bonito (ótima relação custo x beneficio), têm ótimos relatos de lá aqui nos mochileiros. Na minha opinião é o melhor lugar do peru que já conheci, melhor que até Machu Picchu. Se você for a Machu Picchu vai gastar uma boa parte metade de seu orçamento para para conhecer as ruínas. Boa Sorte no seu roteiro e trip. Com certeza Huarez já esta super incluído no roteiro. O maior problema pra mim são as passagens, pois moro no MA. mesmo com milhas não sai menos que 1650, passando longas horas de voo e em escalas . Muito obrigada pelas informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriellec Postado Julho 26, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Em 20/07/2018 em 20:19, henriquefarage disse: Existem 26 estados no Perú e milhões de coisas pra ver, fazer e visitar de norte a sul, no litoral, na serra e na selva, pra todos os gostos e orçamentos. Fica complicado pensar num orçamento sem ter ideia de onde quer ir e do que fazer antes, né. verdade. por isso escrevi na pergunta que aceito DICAS E ROTEIROS. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.