Ir para conteúdo

PERU dez 2018- mochilão c/ 2mil

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Em 08/07/2018 em 11:48, Gabriellec disse:

Iae galera, pretendo fazer minha 1ª viagem sozinha no final do ano/dez 2018 para o PERU- Saindo de SL maranhão

O orçamento tá pouco, será que dá 2mil? Dormindo em hostel e couchsurfing

Aceito DICAS e ROTEIROS !!!! 

me ajudem nessa

Não há como responder tal pergunta, pois não está claro seu tempo de permanência, tampouco se esse valor será somente para estada, alimentação e passeios ou se as passagens aéreas sairão também deste valor.

Já as dicas e roteiros...  Nosso fórum é repleto de informações.  O usuário deve aproveitar o vasto conteúdo já publicado e realizar suas próprias pesquisas, pois desta forma, poderá absorver de uma maneira muito mais proveitosa tudo que necessita para montar sua viagem.   Seria interessante fazer essa pesquisa e só depois postar dúvidas mais específicas sobre os temas que não encontrar respostas satisfatórias.  

Aqui te passo o link de um relato bem legal que contém muitas informações que você pode utilizar em sua viagem:

Saudações e boa sorte nos preparativos,
Leo

• Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Boa tarde Gabriellec, eu já fui ao Peru 3 vezes, na 1º em 2011 eu fui via bolívia e chile (passando por: tacna, arequipa, cuzco, aguas calientes, MP e puno), na 2º  vez em 2014 eu fui via acre (passando por: inapari, puerto maldonado, cuzco - passei o natal lá, aguas calientes, MP e puno)  e na 3º vez  em 2016 eu fui por lima,  no geral o Peru é um país barato exceto Machu Picchu. A viagem que eu mais gostei e a que gastei menos  foi a de 2016 em que eu fiquei 13 dias passando por lima, huaraz e Ica e gastei lá menos de mil reais (passeios,translados internos hospedagens e alimentação), as passagens Gru x Lima eu emiti por milhas pela latam 11.000 pontos cada trecho. Eu te aconselho muito conhecer Huaraz que fica no norte a uns 400km de Lima é barato e bem bonito (ótima relação custo x beneficio), têm ótimos relatos de lá  aqui nos mochileiros. Na minha opinião é o melhor lugar do peru que já conheci, melhor que até Machu Picchu. Se você for a Machu Picchu vai gastar uma boa parte metade de seu orçamento para para conhecer as ruínas. Boa Sorte no seu roteiro e trip.

• Amei! 1
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário

• Membros
Em 21/07/2018 em 12:11, ricardorgmusic disse:

Boa tarde Gabriellec, eu já fui ao Peru 3 vezes, na 1º em 2011 eu fui via bolívia e chile (passando por: tacna, arequipa, cuzco, aguas calientes, MP e puno), na 2º  vez em 2014 eu fui via acre (passando por: inapari, puerto maldonado, cuzco - passei o natal lá, aguas calientes, MP e puno)  e na 3º vez  em 2016 eu fui por lima,  no geral o Peru é um país barato exceto Machu Picchu. A viagem que eu mais gostei e a que gastei menos  foi a de 2016 em que eu fiquei 13 dias passando por lima, huaraz e Ica e gastei lá menos de mil reais (passeios,translados internos hospedagens e alimentação), as passagens Gru x Lima eu emiti por milhas pela latam 11.000 pontos cada trecho. Eu te aconselho muito conhecer Huaraz que fica no norte a uns 400km de Lima é barato e bem bonito (ótima relação custo x beneficio), têm ótimos relatos de lá  aqui nos mochileiros. Na minha opinião é o melhor lugar do peru que já conheci, melhor que até Machu Picchu. Se você for a Machu Picchu vai gastar uma boa parte metade de seu orçamento para para conhecer as ruínas. Boa Sorte no seu roteiro e trip.

Com certeza Huarez já esta super incluído no roteiro. O maior problema pra mim são as passagens, pois moro no MA. mesmo com milhas não sai menos que 1650, passando longas horas de voo e em escalas . Muito obrigada pelas informações

Link para o comentário

• Membros
Em 20/07/2018 em 20:19, henriquefarage disse:

Existem 26 estados no Perú e milhões de coisas pra ver, fazer e visitar de norte a sul, no litoral, na serra e na selva, pra todos os gostos e orçamentos. Fica complicado pensar num orçamento sem ter ideia de onde quer ir e do que fazer antes, né. 

verdade. por isso escrevi na pergunta que aceito DICAS E ROTEIROS. rs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...