Membros FlaInojosa Postado Agosto 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Bom, vou para Buenos Aires, com toda a família. Chegaremos lá dia 28, ficaremos em um apartamento na Recoleta, porque sai bem mais barato, já que somos em 7. Dia 9 a família vai embora, e eu e minha tia começaremos nossa viagem pela Argentina. No dia 9 mesmo pegamos um avião para Mendoza. A passagem ida e volta ficou 242 reais, pela Lan argentina. Lá ficaremos em um hostel chamado SosaHaus. Li algumas coisas na internet, olhei o site, e achei o local bem interessante. A diária, num quarto doble, com banheiro privativo ficou em 100 pesos. Voltaremos para Buenos Aires dia 13. Ficaremos por lá um dia e meio, e dia 15 vamos para Mar del Plata. Ainda não sei aonde ficaremos em Bs As nessas duas noites. Vamos pegar um ônibus por uma empresa que agora não me recordo o nome, mas é semi leito, e ida e volta saiu por 110 reais. Lá ficaremos no hostel Casa Grande, a diária é aproximadamente 12 reais. Dia 19 retornaremos para Buenos Aires, e ficaremos lá até o dia 22, dessa vez hospedados no Novel Hotel, que fica na Av. de Mayo, e a diária é 98 reais. Alguém tem alguma dica, sugestão ou crítica pra fazer??? Queria dicas de passeios em Mendoza e em Mar del Plata. Buenos Aires eu já fui algumas vezes com amigos, e com família, então já sei um pouco mais das coisas por lá. Espero fazer uma ótima viagem, me divertir muito. O total da viagem, em reais, ficou 715 reais, sem a contar a passagem até lá. Quando voltar eu faço um relato de tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cmeibach Postado Outubro 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Onde você encontrou essa passagem para Mendoza, só encontro por R$522,00 no decolar. Como vocês vão para Mar del Plata?? Estou a caminha de Buenos aires em 02/12/2010, reserve albergue para mar del plata antes, estou com dificuldades de encontrar vaga. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Myrian Leal Postado Julho 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2011 estou indo para santiago chile, e gostaria de saber se as reservas feitas em hostel só pode ser em dolar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.