Membros FlaInojosa Postado Agosto 27, 2010 Membros Postado Agosto 27, 2010 Bom, vou para Buenos Aires, com toda a família. Chegaremos lá dia 28, ficaremos em um apartamento na Recoleta, porque sai bem mais barato, já que somos em 7. Dia 9 a família vai embora, e eu e minha tia começaremos nossa viagem pela Argentina. No dia 9 mesmo pegamos um avião para Mendoza. A passagem ida e volta ficou 242 reais, pela Lan argentina. Lá ficaremos em um hostel chamado SosaHaus. Li algumas coisas na internet, olhei o site, e achei o local bem interessante. A diária, num quarto doble, com banheiro privativo ficou em 100 pesos. Voltaremos para Buenos Aires dia 13. Ficaremos por lá um dia e meio, e dia 15 vamos para Mar del Plata. Ainda não sei aonde ficaremos em Bs As nessas duas noites. Vamos pegar um ônibus por uma empresa que agora não me recordo o nome, mas é semi leito, e ida e volta saiu por 110 reais. Lá ficaremos no hostel Casa Grande, a diária é aproximadamente 12 reais. Dia 19 retornaremos para Buenos Aires, e ficaremos lá até o dia 22, dessa vez hospedados no Novel Hotel, que fica na Av. de Mayo, e a diária é 98 reais. Alguém tem alguma dica, sugestão ou crítica pra fazer??? Queria dicas de passeios em Mendoza e em Mar del Plata. Buenos Aires eu já fui algumas vezes com amigos, e com família, então já sei um pouco mais das coisas por lá. Espero fazer uma ótima viagem, me divertir muito. O total da viagem, em reais, ficou 715 reais, sem a contar a passagem até lá. Quando voltar eu faço um relato de tudo! Citar
Membros cmeibach Postado Outubro 27, 2010 Membros Postado Outubro 27, 2010 Onde você encontrou essa passagem para Mendoza, só encontro por R$522,00 no decolar. Como vocês vão para Mar del Plata?? Estou a caminha de Buenos aires em 02/12/2010, reserve albergue para mar del plata antes, estou com dificuldades de encontrar vaga. Abraços Citar
Membros Myrian Leal Postado Julho 29, 2011 Membros Postado Julho 29, 2011 estou indo para santiago chile, e gostaria de saber se as reservas feitas em hostel só pode ser em dolar? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.