Membros shirlane_ro1 Postado Julho 5, 2018 Membros Postado Julho 5, 2018 Boa tarda, mochileiros. Alguém poderia indicar um local para hospedagem em Paris (seguro e barato), mais próximo dos principais pontos turísticos. Ficarei apenas por 3ou 4dias e queria aproveitar o máximo.Obs: Irei sozinha. Obrigada😙😙 Citar
Membros FernanM Postado Julho 5, 2018 Membros Postado Julho 5, 2018 Próximo dos principais pontos turísticos não vai ser barato. os meios de transporte da cidade são fáceis de usar, e com o metrô você chega em qualquer lugar. Algumas indicações pessoais: St Christopher's Inn Paris Gare du Nord e Generator Hostels. Já me hospedei nos dois em viagens anteriores, inclusive vou ficar no Generator novamente em agosto. Citar
Membros vitor.chaves Postado Julho 5, 2018 Membros Postado Julho 5, 2018 3 horas atrás, FernanM disse: Próximo dos principais pontos turísticos não vai ser barato. os meios de transporte da cidade são fáceis de usar, e com o metrô você chega em qualquer lugar. Algumas indicações pessoais: St Christopher's Inn Paris Gare du Nord e Generator Hostels. Já me hospedei nos dois em viagens anteriores, inclusive vou ficar no Generator novamente em agosto. Já fiquei no St Christopher's Inn Paris Gare du Nord também e recomendo. Fica bem próximo da estação Gare du Nord, de onde saem trens e há também linha de metrô onde te leva aos principais pontos turísticos. O hostel é bem bacana e é bem animado, com bandas à noite...no local tem bastante jovens.... Citar
Membros Pedro dos Anjos Postado Julho 24, 2018 Membros Postado Julho 24, 2018 Eu ficarei novamente em Montmartre... A outra vez que fui aluguei pelo airbnb... agora reservei no Ibis Montmartre por R$580,00 as 03 diárias para quarto triplo. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.