Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarda, mochileiros.

Alguém poderia indicar um local para hospedagem em Paris (seguro e barato), mais próximo dos principais pontos turísticos. Ficarei apenas por 3ou 4dias e queria aproveitar  o máximo.Obs: Irei sozinha.

Obrigada😙😙

• Membros
Postado

Próximo dos principais pontos turísticos não vai ser barato. os meios de transporte da cidade são fáceis de usar, e com o metrô você chega em qualquer lugar. 

Algumas indicações pessoais: St Christopher's Inn Paris Gare du Nord e Generator Hostels. Já me hospedei nos dois em viagens anteriores, inclusive vou ficar no Generator novamente em agosto. 

• Membros
Postado
3 horas atrás, FernanM disse:

Próximo dos principais pontos turísticos não vai ser barato. os meios de transporte da cidade são fáceis de usar, e com o metrô você chega em qualquer lugar. 

Algumas indicações pessoais: St Christopher's Inn Paris Gare du Nord e Generator Hostels. Já me hospedei nos dois em viagens anteriores, inclusive vou ficar no Generator novamente em agosto. 

Já fiquei no St Christopher's Inn Paris Gare du Nord também e recomendo. Fica bem próximo da estação Gare du Nord, de onde saem trens e há também linha de metrô onde te leva aos principais pontos turísticos. 

O hostel é bem bacana e é bem animado, com bandas à noite...no local tem bastante jovens....

20150504_231013.jpg

20150505_085556.jpg

20150506_222336.jpg

20150506_223429.jpg

20150506_224028.jpg

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...