Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala galera!

Eu estava pesquisando sobre as praias da PB e li um comentário no google de um sujeito que teria feito algumas praias a pé e eu já fiquei interessada hahaha

No caso, ele disse que fez de Tambaba a Jacumã (passando então por Carapibus, Tabatinga, Coqueirinho), mas não achei nenhum outro relato de alguém que tenha feito esse trajeto a pé 😕

Alguém sabe de alguma coisa? Se é possível, se depende da maré ou se só possível ir "por dentro" mesmo...

Obg! 

• Membros
Postado

Qualquer praia daria para caminhar a pé. Depende mais da sua resistência física e, também, se é um lugar seguro. Quanto a este último item, é bom andar somente com o essencial, sem ostentação.

E também é bom verificar se as praias em questão estão em boas condições de banho. Andar em locais contaminados pode trazer doenças (bicho geográfico nos pés, por exemplo).

• Membros
Postado

@Rogerio K C 

Entendi! Me parece ser por volta de uns 15km pelo litoral, acho bem possível ir a pé, e qualquer coisa pegar um ônibus de volta...

Fiquei na dúvida mesmo pq não vi ninguém falando sobre essa caminhada além de uma única pessoa, mas me pareceu um caminho muito bonito de se fazer. 😄 Acho que só vou descobrir as condições dessa caminhada quando chegar lá e trocar uma ideia com o pessoal local.

Mas obrigada pelas dicas!

@D FABIANO 

Tô ligada nesse "detalhe" mas vou deixar pra me preocupar com isso lá na hora hahahah. Qualquer coisa eu fico só na parte aberta, que já dizem valer a pena a visita.

Obrigada! 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...