Membros Flávia Braga Postado Novembro 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 Olá pessoal, Também estou com esse propósito pra 2019, mas somente a partir de março. De qualquer modo, seria massa trocar uma ideia. 62 98204 3608 vlww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ciclomochilatour Mochilao Postado Novembro 25, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2018 bora ver esse role Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danilo-raniere@hotmail.com Postado Novembro 26, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 Também estou nessa! me organizando pra sair depois do carnaval. Estou no RN amadurecendo a ideia com um amigo que ta na BA, bora rodar. 84 999289989 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lazaro45 Postado Novembro 27, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 E ai morreu essa viajem para começo de 2019?também quero. 999783466 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danilo-raniere@hotmail.com Postado Novembro 27, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 vamos nessa! Estou me organizando pra sair no fim de março Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lazaro45 Postado Novembro 27, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Vishh brother minhas férias são em janeiro. Mas boa sorte ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MuriloBorges Postado Novembro 27, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Se alguem estive lendo este comentário, segue a mensagem. Em anexo é o que eu pretendo fazer do dia 18Dez à 15Fev. Quero fazer da forma mais economica possível. Roots que fala né ?! HAHAHA, Já tenho minha barraca, vou comprar um saco de dormir e o que mais for necessário. Embarco de Guarulhos, SP, no dia 18dez!!!!! Aguardo o contato de quem for que poderá entrar nesta vibe comigo. Insta: @Loucoserei wpp: +5567992725525 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabrielsansi Postado Novembro 29, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 olá, estarei em férias 28/12 à 01/02... janeiro/2019 estarei disponível para viagens, algum destino especifico? tenho interesse em conhecer os seguintes locais: chapada dos veadeiros; jalapão; lençóis; fortaleza; se alguém estiver afim de se jogar, por favor me chama!! estarei usando o id jovem e optando por estadias mais em conta, se possível couchsurfing... troco wpp;;; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danilo-raniere@hotmail.com Postado Novembro 29, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Estou me organizando pra sair no fim de março por toda América Latina! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ernani Martins Postado Novembro 29, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 9 horas atrás, gabrielsansi disse: olá, estarei em férias 28/12 à 01/02... janeiro/2019 estarei disponível para viagens, algum destino especifico? tenho interesse em conhecer os seguintes locais: chapada dos veadeiros; jalapão; lençóis; fortaleza; se alguém estiver afim de se jogar, por favor me chama!! estarei usando o id jovem e optando por estadias mais em conta, se possível couchsurfing... troco wpp;;; manda WhatsApp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.