Membros amochila Postado Julho 15, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2018 Olá a todos e todas, Também estou planejando um mochilão pela América do Sul em 2019. Quem tiver interesse, criei um grupo no whats, é só acessar! https://chat.whatsapp.com/KkOvuaVcR2f9g9bBZoYIhA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo S. Rodrigues Postado Julho 22, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2018 Incrível pois estava me planejando nesse estilo para o início do ano que vem. Sou de Santa Maria RS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JUNIORC. Postado Julho 22, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2018 Fala Sergio! tbm estou com essa ideia em mente para janeiro de 2019. chama no whats ai e bora trocar umas ideias. (46) 9-9979-1061 Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FuturoCidadaoDoMundo Postado Setembro 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 Fala aí galera estou no mesmo intuito, com as mesmas idéias, porém antes do ano de 2019 começar pretendo fazer o Caminho Da Fé, será uma forma de me encontrar e também de ser uma preparação para a estrada, alguém conhece ou tem interesse no Caminho Da Fé?! Caso alguém queira acompanhar pretendo sair este mês e percorrer o caminho mais longo até Aparecida-SP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Delcimar Silva de Sousa Postado Setembro 11, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 Em 05/07/2018 em 16:44, natalianoboa disse: Estou nesse mesmo projeto, vou sair bem no começo de 2019 tb!! Sou do RJ, se quiser podemos trocar uma ideia e qm sabe não saímos todos juntos Ai to nessa tb...Sou tatuador e pretendo ir tatuando pelo caminho e ganhando uma graninha,,,rsrs wa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jakelinehf30 Postado Setembro 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 Oiii, também estou com essa ideia, sou o interior de sp, me chama no whats!! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RDDOS Postado Setembro 28, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 Janeiro? Olá! Estou procurando companhia para um mochilão totalmente roots pela América do Sul em janeiro/2019. Pegar carona, acampar, couchsurfing, worldpackers, vender artesanato...são algumas das idéias! Sem data prevista para voltar! Estou em SP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Silva travel Postado Outubro 31, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 Eu tambem quero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lisa martinsh Postado Novembro 19, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Em 05/07/2018 em 16:44, natalianoboa disse: Estou nesse mesmo projeto, vou sair bem no começo de 2019 tb!! Sou do RJ, se quiser podemos trocar uma ideia e qm sabe não saímos todos juntos Me chama no whats tbm tô querendo ir 021972220526 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jimi90 Postado Novembro 19, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Olá boa tarde galera, eu estou estudando a ideia do muchilao, tb tenho interesse, em vez de add prefiro deixar meu número aqui , quem quiser me add pra conversarmos mas..etc ... Att. Atur Machado 11 9 7650 0066 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.